Abrakdabra > Recomendações

Alexia

01/03/2018 às 11:22
Uma história de mistério muito bem escrita, que te deixa extremamente ansiosa na espera de mais, ela só apenas começou, mas já me conquistou completamente, por ser um gênero diferente da tag e também por ser uma proposta diferente, envolvente que te prende completamente a cada capitulo e ainda faze você ficar na espera, roendo as unhas, querendo um capitulo novo. A autora está sabendo desenvolver muito bem essa fic, e para quem está cansado de ler apenas um romance agua com açúcar e quer algo novo, essa fic é a melhor escolha.

Gabi

20/07/2018 às 20:59
adoro o ar de mistério dessa fic, sempre gostei muito de ler histórias que contenham aventuras, fantasias, e essa é um prato cheio, tanto pelo universo mágico que está nos levando, como também pelo seu ar mistério, onde faz pensarmos e pensarmos, curiosos e loucos para saber mais!
a fanfic é muito bem escrita, bem desenvolvida, e sempre quando lemos ficamos loucos querendo mais, por isso para quem gosta do gênero, está mais do que recomendada, pois posso garantir que é uma fic maravilhosa, quem ler não irá se arrepender...

Cha

30/08/2018 às 20:34
Bom, essa fic é como assistir um filme de fantasia, tipo você quer pegar a pipoca e viajar kkk... Adoro, a criatividade dessa autora, embora tenha MUITO, MUITO mistério, que te deixa de cabelo em pé, a fic é tão mais tão envolvente, que é impossível você não se apaixonar... AMO os personagens, o enredo, ela é tão bem escrita, dá para ver que autora se preocupa com todos os detalhes, enfim, a fic é perfeita em todos os sentidos e quem gosta desse gênero, com certeza irá amá-la, pois ela é MARAVILHOSA!

Jeni

17/10/2018 às 21:50
Como gosto dessa história, tanto que se torna impossível não recomendar. Ela é diferente do que estou acostumada a ler, é misteriosa e ao mesmo tempo nos prende com o suspense que se desenvolve em torno dos caps, também amo esse gênero de fantasia e nunca sei o que esperar dessa fic, o que torna tudo ainda melhor. Amei! Mais que recomendada!