Além de uma vida > Recomendações

Ero Hime

30/01/2018 às 15:19
Eu acredito que grandes histórias e grandes autores devem ser incentivados. Esta fanfic é diferente de qualquer outra que eu já tenha lido no gênero. Um enredo tão original e tão elaborado, mas ao mesmo tempo recheado de clichê, equilibrando perfeitamente a mistura entre os dois. A construção dos personagens é única, e as tramas são envolventes, fazendo com que nós, leitores, nos sintamos cada vez mais impelidos a ler e descobrir o que essa história guarda. A autora acertou em cheio ao abordar uma ideia original de maneira tão extraordinária, com pitadas de comédia, drama, romance, mistério. Apesar de ser um universo conhecido, os personagens por si só ganham nossa torcida e nossa atenção. Mesmo sendo leitora há pouco tempo, tenho absoluta certeza em dizer que essa fic entra no meu pódio de preferidas. Muito boa, recomendadíssima, irei indicar para todos!

Regiane Helena

01/02/2018 às 07:49
Olá, menina devorei os capítulos, sério não consegui para de ler,estou ansiosa pelos próximos capítulos.Que história maravilhosa,intensa que está no começo mas já me conquistou de uma maneira única.O sofrimento de Edward e Jasper que perderam suas amadas,o de Esme vendo seus filhos amargurados se afastando dela.E Carlisle sem saber o que fazer tentando juntar os cacos de sua família.Eu estou amando sofrendo muito e torcendo pra eles se encontrarem logo. Estou ansiosa pelos próximos capítulos.Recomendo sua fanfic e maravilhosa e estou adorando ler.Bjs Regiane

Andry nyah

01/04/2018 às 22:17
Nem sei o que falar dessa historia se não que ela é perfeita!!! É uma historia de amor incrível, mas alem de romance aborda outros assuntos que tornam a fic melhor ainda, como todo esse enredo de vida após a morte, carma, é simplesmente maravilhoso! Essa história me prendeu totalmente e eu não consegui parar de ler. Os personagens são bem elaborados, possuem personalidade própria e seus sentimentos são perfeitamente descrevidos! Essa é simplesmente uma das melhores fanfics que já li!

KellyNunes

27/04/2018 às 22:18
Essa história é muito boa meeesmo,já li varias e confesso que é a primeira que recomendo. O enredo te faz rir e chorar e no meu caso me fez me apaixonar. A felicidade de cada personagem te faz vibrar e cada um deles te cativa com seu jeitinho que mesmo sendo baseado na saga me parecem tão únicos. O que posso dizer senão que amo essa história.

Leah Teles

25/05/2018 às 17:35
Primeiro preciso dizer que li essa história inteira em menos de um dia! A cada capítulo que lia, mais vontade tinha de descobrir o que estava por vir no próximo, ao mesmo tempo temia o fim. Que perfeição, que enredo, que escrita! A história se encaixa perfeitamente no contexto dos livros da saga e a autora não decepciona em momento algum ao longo da fic. Eu queria mais. EU QUERO MAIS! Estou sem palavras para o mix de emoções que a história me deu ao longo de uma tarde! Parabéns autora! Espero ver mais trabalhos desse tipo!