Réquiem > Recomendações

Vany chan 734

21/01/2018 às 15:33
Ponderei se deveria recomendar essa fanfic logo de cara, porque ela ainda está no primeiro cap, mas meu coração diz que sim: eu devo recomendar. Afinal, é isso que fazemos quando uma história não deixa nada a desejar, não é mesmo? Quando o enredo é perfeito, completamente inovador e estruturado dentro do próprio capítulo, quando a escrita é magnífica e te faz mergulhar de cabeça na história, quando as personalidades dos personagens - de TODOS eles - são mantidas e trabalhadas perfeitamente pela autora. Sim, é isso que fazemos quando encontramos a fic que sempre sonhamos encontrar.
Eu amo o Itachi - amava mesmo quando ele era 'vilão' - e amo a Sarada, então a minha tendência a gostar dessa fic é bem grande, mas por ter tanta expectativa eu poderia me decepcionar, mas não foi isso que ocorreu. Eu senti cada cena disposta e me emocionei de verdade, sentia o coração palpitando mais forte em certos momentos e sorria em outros por ver algo tão perfeito sendo produzidos.
Sinto que todos os meus comentários não serão suficientes pra convencer alguém de ler essa fic de tão boa que ela é, por isso vou dizer apenas isso: Leitor dessa recomendação, leia a fic e veja com seus próprios olhos o excelente trabalho de uma autora que não decepciona!