Sombras do Passado > Recomendações

Thainá skierecz

20/01/2018 às 16:38
Adorei! Me cativou logo no primeiro capítulo.
Não vejo a hora de acompanhar as próximas atualizações da FIC!
Bela é um exemplo perfeito de que é uma mãe de verdade, e a Renesmee... Muito muito muito muito fofa! Tive vontade de pegar ela no colo e dar um super abraço!
Peço a autora que, por favor, não desanime e continue a escrever, porque eu estarei acompanhando!
Esta história é uma daquelas que você nunca vai se arrepender de ler!
Amei, amei, amei!!!

Prima

22/01/2018 às 00:26
Uma trama bem interessante, que não precisava nem usar os nomes dos personagens do crepúsculo, só pelo enredo já vale a pena ler, continue assim , está bem legal...já suspirei pela dificuldade que Bella passou , fiquei com raiva da família por ninguém ter pensado no outro lado da história, enfim creio que até o final dessa história teremos muitos bons momentos de leitura.

Mari

22/01/2018 às 13:27
Gostei da história logo no primeiro capítulo! A autora está fazendo um texto com movimentos, os fatos não estão acontecendo lentamente. Logo no início, a Bella vai procurar ajuda para a sua filha, os avós já reconhecem a menina como neta e assumem que foram injustos. Não houve enrolação para que o Edward e a Bella se reencontrassem, mesmo numa situação desagradável, mas aconteceu logo. Parabéns, e que todo o enredo seja de muito movimento mesmo.

Vanessa

24/01/2018 às 13:56
A fic nos dá uma nova releitura, com os personagens já conhecidos e amados por nós, com a essência que já conhecemos, porém sob um novo olhar. Muitas vezes isso não funciona, mas aqui a autora foi bem sucedida, pois a história, até agora, está sendo envolvente e nos oferece o prazer de revisitar nossos personagens, o que é maravilhoso.
No começo achei um pouco estranho ter Edward como jogador de basquete, nunca imaginei isso em tempo algum, e também não passaria pela minha cabeça ele, sempre tão amoroso fazer o q fez com Bella, mas conforme a história foi se construindo as coisas se encaixaram melhor e agora espero ansiosa, sempre o próximo capítulo sair.

Jucienz

28/01/2018 às 17:39
Uma versão maravilhosa e muito mas muito mesma emocionante da história que amamos. Nessa fanfic nossos heróis bela e Edwart são como nós vivendo problemas que muitas pessoas já viveram e esse último capítulo o do DNA foi o melhor até agora o mais revelador e emcionante. Parabéns Barbie está maravilhosa essa fic.

lenna99

28/01/2018 às 19:25
A autora escreve super bem, os capítulos são bem desenvolvidos e são atualizados com frequência. A história nos emociona a cada capítulo e sempre tem uma coisa que nos deixa ansiosos para saber mais. Toda hora dá vontade de atualizar a história pra ver se já teve um novo capítulo.
Com certeza vou acompanhar a autora nessas e nas próximas histórias que ela escrever.

Tarcyla

28/01/2018 às 22:44
definitivamente impressionante ela cativa as pessoa pelo simples motivo de que foge completamente daquele mundo na qual é a historia verdadeira e nos tras pro mundo real na qual realmente isso pode acontecer recomendo a todos pois essa historia fascina ela prende você de uma que meu deus a cada dia fica ansiosa por mas capitulos ♥ que a altora não pare nunca de escrever e crie mais historia como essa.

Priscila

29/01/2018 às 00:39
A história é maravilhosa, mostra a realidade , ao mesmo tempo agente se perde no tempo, os personagens cativam , a autora escreve muito bem, o enredo é ótimo, fico ansiosa por cada capítulo, a história mostra a realidade, como nem tudo é fácil, mais que as pessoas conseguem seguir em frente, mostra que o amor comete erros, mais nunca morre, mostra que fazemos te tudo pra proteger as pessoas que amamos , e que nem todo mundo é bom, mais que podemos melhorar e nos arrepender, mostra que temos que pensar muito bem antes de agir, pois podemos nos arrepender e muito,ela nos ajuda e perceber vários conceitos, temos sempre que dar chance ao outro de se explicar, bem tudo é o que parece, as vezes nos olhos se enganam, por isso eu super recomendo, vale muito a pena ler você vai entrar na história e Depois não vai querer parar de ler, então não perca tempo e começe a ler...........

Jennifer beals

30/01/2018 às 07:06
Ótima história, uma versão mais dramática de crepúsculo,vale a pena ler
A autora estar de parabéns, só espero que o final seja justo pra Bella, para fans da saga crepúsculo com histórias boas como esta dar pra matar um pouco da saudade dos filmes, recomendo leiam e tirem suas próprias conclusões (apesar que aposto que vão gostar) boa leitura!
Meus parabéns garota
Ansiosa pelos próximos capítulos

Jess cullen

19/02/2018 às 23:20
Uma história para aqueles amantes De um romance delicioso com direito a uma mistura de sentimentos e sensações, de amor e ódio, perdão e repulsa, paixão e desejo e o mais forte de todos os sentimentos O AMOR INCONDICIONAL DE MÃE!
Espero momentos muito felizes para nossas heroínas á fim de compensar toda dor e sofrimento e claro um final perfeito para o casal que tudo leva a crer que foram injustiçados de alguma forma por alguém que ainda é um mistério, espero descobrir logo que venham os próximos capítulos, aguardo muito inquieta!