Ophelia

31/10/2010 às 18:28
Tem magia, unicórnios, ovelhas e um monte de personagens ótimos! É triste imaginar a vida dos unicórnios se disfarçando de humanos, das ovelhas trancadas no palácio ou até mesmo de Giovanni sabendo que um dia terá que enfrentar seu pupilo Demétrio. E como não se alegrar com as aparições de Soraia, sempre fazendo uma confusão com tudo! É uma história mágica, em todos os sentidos da palavra. É lúdico, mágico, triste e profundo. Gosto de como você dá vida para os personagens que, quando você menos espera, começam a fazer parte do seu dia a dia.

Mahucp

09/04/2012 às 10:02
AMEI AMEI AMEI...

Essa história é Simplesmente magnífica!

É impossível não se identificar com, pelo menos, um dos personagens, sentir suas angustias, questionar ou abraçar seus caminhos e chorar com seu fim.

E como se não bastasse ter criado personagens absurdamente reais, com histórias apaixonantes, o autor ainda consegue descrever tudo de uma maneira muito fluida e consciente. A forma como ele transforma acontecimentos simples em fatos interessantes simplesmente pela forma como ele escreve. Ele tem um jeito tão envolvente de contar algo, que é impossível não se interessar pelo o que ele está contando. Altamente recomendado!!!!

Miss Miles

26/08/2016 às 13:39
Fantástica!! Mais uma vez me deparo com o talento magnifico desse autor, que não cansa de impressionar, encantar e fascinar! A estória é bem original, criativa, divertida, intrigante e emocionante! Do começo ao fim é uma narrativa envolvente, cheia de surpresas e personagens apaixonantes, que te cativam de um jeito inevitável! São fortes, cheios de presença, personalidades distintas e marcantes (Soraia que o diga! rsrs), e cada um no seu cantinho faz seu papel com maestria!! E a estória ainda tem seu lado reflexivo, palavras e verdades que nos fazem pensar sobre nós mesmos, nossas atitudes e o mundo que nos rodeia, são palavras as vezes tão simples e que entram na mossa mente com a mesma simplicidade, mas que carregam um peso tão grande... Enfim, a estória é top, é da hora, é incrível!! Não tem como sair insatisfeito dessa aventura *-*