A Máfia > Recomendações

Biah

15/04/2018 às 19:14
Como não amar essa fanfic?? Sabe aquelas histórias que te prendem desde o começo? A Máfia é uma delas, muito bem escrita trazendo o nosso lindo Edward como um mafioso rigido mas que se mostra um homem maravilhoso com a Bela que foi tratada pelos pais como mercadoria mas que no meio dessa loucura toda na verdade encontra o homem da sua vida,essa historia promete muitos misterios e uma linda historia de amor, super recomendo essa fanfic que prende nossa atenção de uma forma que vc fica ansiosa pelo proximo capitulo. Bjss.

Anônimo

18/04/2018 às 20:33
Essa história e completamente diferente do que estou acostumada então já e um dos fatores pelo qual escolhi lê-lo. Outro fator é o modo que a autora descreve cada cena e coloca o toque de mistério no ar, então se esta procurando uma história com padrões diferenciados essa você vai gostar. Fica a dica.

Jo G Cullen

19/04/2018 às 09:27
Bom hoje venho aqui recomendar A Máfia. Pois é um enredo que adoroooo. A fic é bem cativante te prende do início ao fim do capítulo. E mais rola muito mistério. Intrigas e o bom drama claro. A autora escreve muito bem cada capítulo. Ela sabe envolver um leitor na sua estória. Tô simplesmente encantada com a fic e seus personagens. Edward mafioso é o melhor que tem viu. Gente não deixe de ler vocês vão adorar. Passe aqui e se deliçiem com os personagens e suas estórias. Bjss

Gleice Kelly

30/04/2018 às 23:04
A Máfia é uma história muito boa, to amando cada capítulo, aqui vemos uma Bella que não teve uma vida muito fácil, os pais não tão atenção a ela, quando crescer se casar com o mafioso Edward, ela acaba se apaixonado por ele, mas na vida nem sempre tudo é perfeito, sei que no final eles vão fica bem e nada vai separa eles, uma história envolvente super empolgade vale muito a pena lê.

Luciana Almeida

05/05/2018 às 16:46
Essa fic é absolutamente maravilhosa! A autora escreve de uma forma com que entramos dentro da história. Os personagens são bem ativos e a história não é monôtona. Além da história ser atualizada com frequência, a autora é bem participativa com os leitores, responde a todos os comentários, e escreve muitíssimo bem.

MKSG

05/05/2018 às 21:10
Eu acho que é uma das melhores fics q já li!!!! É sempre objetiva e fala de um amor lindo com um Edward fofo, amoroso e ao mesmo tempo forte, é uma bella mais forte ainda. Sem os clichês de outras histórias e bem emocionante!!!!
Eu super indico a quem quiser ter uma ótima história!

amandayilizandro

09/05/2018 às 15:40
Meu deus o que posso dizer é uma história com uma Esme não tão boazinha como estamos acostumados e com uma Bella forte não aquela bobinha ... Um Edward que te encanta mais também um tapado em relação a mãe .. ( vontade de entrar lá e dá uns tapas e dizer acorda tapado ) .. uma história que te prende vc fica louca querendo capítulo todo dia pelo menos eu estou assim

Ana Clara Jardelino

17/05/2018 às 22:58
Eu recomendo a fanfic pois é uma história que a cada capítulo você ânsia por mais e mais capítulo. Nunca li uma fanfic que tem uma máfia na historia,então essa é a primeira é não me arrependo. Os personagens é são muito legais. O Edwards é um mafioso mais fofo,a Esme não é doce e a Bella é surpreendente. A fanfic tem um enredo maravilhoso,que tem emoção e estou sem palavras para descrever a fanfic. Parabéns pela fanfic maravilhosa.

Luna de Solaria

18/05/2018 às 00:08
Vamos ver... o que dizer sobre esta história incrível? A história é maravilhosa, empolgante que te prende a cada capitulo e te faz querer continuar a ler pra saber o que vai acontecer em seguir. Cheia de muitas tretas, o que vamos admitir... todos amam tretas!!!! Kkkkkk
O casal é muito fofo a sua própria maneira, e a pequena Laura é muito fofinha, da vontade de apertar todinha!!!!
Autora incrível e com uma grande criatividade e escrita perfeita.
Recomendo e muito a lerem essa história pois ela te prende ja na sinopse.
Beijos e espero que a autora continue assim!!!
Luna de Solaria!

AKBR

27/05/2018 às 11:11
Recomendo de mais essa história, os personagens são maravilhosos e ao mesmo tempo parece ser uma coisa e são outra.
A Bella sofreu muito, com os pais, más mesmo assim é uma pessoa muito forte e determinada. E está sempre protegendo os seus amores.
Laurinha é uma princesa, muito fofa. Amei a interação dela com a Bella, foi amor a primeira vista, amor de mãe e filha. Bella é mãe de coração, que está disposta a defender a Laurinha com unhas e dentes.

Mila Conders

17/12/2019 às 10:44
Super recomendo essa fic!! Uma história envolvente que traz um Edward impiedoso e uma Bella determinada e forte que faz de tudo para proteger sua família. A fic é um misto de emoções e de sentimentos, que traz uma Esme diferente de outras fics e que a gente pode ver por uma ótica diferente. Além de Laura que eu sou completamente apaixonada

Carolina

27/01/2020 às 14:40
Não imaginei que este tipo de história me deixaria tão fascinada. Confesso que não faz parte do gênero que tenho costume de ler ou que me interesse, mas essa história é simplesmente incrível. A cada capítulo vc quer descobrir mais e mais e acaba se apaixonando pelo Edward e a forma como ele trata a Bella. #os dois são demais.

Amanda Cassemiro

29/07/2020 às 15:13
Recomendo esse história e envolvente que traz personagens maravilhosos o enredo é incrível mostra a Esme totalmente diferente de outras histórias uma Bella forte que luta por quem ela ama super recomendo realmente eu estou super envolvida com o enredo da história fico ansiosa esperando os próximos capítulos leiam garanto que não vão se arrepender