Anônimo

03/03/2018 às 00:41
Como é bom ver uma mulher brilhar por sua força e inteligência! Vamp vem se destacando como uma escritora instigante por sua habilidade de fazer pensar e por escrever romances policiais que fornecem ao leitor muito suspense, muita risada e muito choro também. Vamp não dá respostas prontas, não é comum, não é mais do mesmo, ela é extraordinariamente perspicaz e criou a sua imagem e semelhança: uma das maiores detetives do mundo, nossa amada e invencível Lilith Darkness!! Essa história de suspense e de romance é a prova da versatilidade de Vamp, pois ela escreve uma narrativa policial sem se esquecer de trazer à tona a vida cotidiana: amor, amizade, trabalho. Eu sou absolutamente fã! Essa história é uma continuação de A Tempestade, mas não é uma continuação do caso detetivesco, mas sim da vida de Lilith e de seu namorado Jimmy. AMo demais! Recomendo para ontem! Larga tudo e vem ler!

wpshina

14/03/2018 às 20:24
Acredite se quiser: os títulos dos capítulos são dicas valiosas para essa história de mistério. Sei que é mais difícil ainda de acreditar, mas os mortos falam entre dois mundos diferentes porque acabou a luz, justamente porque o orgulho precede à queda. Vale muito a pena ler essa história e apostar em cara ou coroa sobre quem é o(a) assassino(a) do caso do Hotel Paradise. Mas, lembre-se: o cristal e o caleidoscópio tem várias faces. Desvende o que está oculto no poder e no medo. Boa sorte na leitura!
Vamp, parabéns por mais essa história! Te amo!

Thanatus Cerberus

24/03/2018 às 01:07
História especial escrita por Vampira Nyx!

Como já é tradição: a história traz um crime muito bem desenvolvido e pensado. Tenho a impressão de que essa será uma das investigações mais instigantes de Lilith Darkness, a melhor detetive de Castlevanya, e que adquiriu ao longo de sua experiência maturidade capaz de lidar com as aversidades da profissão.

A história começa falando sobre um assassinato que aconteceu no Hotel Paradise, em Castlevanya, e esse crime é cheio de mistérios, inclusive, mistérios sobrenaturais. Mas, não para por aí. Essa história também fala de relacionamentos amorosos. Com muita sutileza e delicadeza, Vampira Nyx nos mostra por meio dessa narrativa o quanto a vida em grupo pode ser, ao mesmo tempo, difícil e deliciosa. Fala mais do que isso: como a vida a dois acontece entre erros e acertos, adaptações diversas e desejo.

Com isso, essa narrativa não poderia ter outro resultado a não ser sucesso absoluto! Recomendo-a para todos e todas as histórias anteriores escritas por Vamp. A qualidade é garantida!

Anônimo

24/03/2018 às 01:27
Vampira Nyx cumpre o que promete, essa é uma das características mais marcantes de suas histórias. Ela prometeu crime, sexo, linguagem imprópria, violência, muito mistério e tem cumprido muito mais do que isso. Por isso que essa história é completamente incrível. Se você está surfando no site e procurando histórias inéditas que começam e terminam com mistério, clica aqui no link de Terror no Hotel Paradise/Paraíso. Aliás, clica na página da Vamp e se delicie com a sofisticação, o mistério e a inteligência que lhe são peculiares.


Quem matou Frank Stein? Qual o motivo? Como aconteceu essa morte? Essas são algumas perguntas que Vamp te convida a responder. Se não conseguir respondê-las com facilidade, é normal rs. Até hoje ninguém descobriu nada antes da própria escritora desvendar. Por isso digo e repito: Vamp é escritora do panteão dos Deuses do Olimpo, mas fala a língua universal dos humanos!