Already Gone > Recomendações

Manu Andrade

08/01/2018 às 14:40
QUE FIC MARAVILHOSA É ESSA, NÃO TEM COMO NÃO RECOMENDAR CARA, O MUNDO PRECISA ELE ESSA FIC, que orgulho. JESUS AMADO que fic é essa meu anjooooooo, já está na minha lista de favoritas SIM. Muito boa mana, quero que Felicity e Olivier abalem as estruturas dessas leitoras que se derretam e vivam a história com os personagens, tenho certeza que vão se apaixonar por essa história. Ah, e é claro que essa a primeira recomendação só poderia ser da sua gêmea aqui, e eu quero eles dois juntos muito happy e com 8 baby’s no final. Love you, SUCESSO!

Liliarrow100

15/01/2018 às 14:03
Bem prometi uma recomendação depois do 3 capítulo e cá estou, rsrs.
Mana sua fic é maravilhosa , mesmo querendo te amar após o capítulo de hj kkkk mas estou ansiosa pelos próximos capítulos e dizer que vc já está na lista das minhas autoras preferidas... Não vejo a hora de ver o que esses 5 anos fizeram com essa Felicity e por favor não quebre muito meu ❤️ com esse sofrimento de olicity que já foi logo no início kkkkk...
Mas está de parabéns enredo da fic ,com os meus personagens favoritos e tô encantada pela fic
Vamos aguardar os próximos capítulos ..

Overwatch

21/02/2018 às 12:44
Sobre essa história complexa e totalmente envolvente eu só tenho uma coosa a dizer: LEIAM! Already Gone é uma daquelas histórias que te deixa sofrendo e se perguntando qual a próxima ação dos mocinhos e vilões e tenta prever quando é que o casal favorito vai se acertar e torce para que nada de ruim aconteça a eles. Enfim, é uma história completa com tudo que se tem direito e a autora está de parabéns por esse enredo maravilhoso.

EnnePolle

26/02/2018 às 22:55
Bom, o enredo é ótimo, bem diferente de algumas fic Olicity. Foge dos clichês, onde nossa mocinha tá mais para heroína que para uma donzela indefesa. É maravilhoso imaginá-la dessa forma, totalmente fora dos padrões Felicity.O mistério que a cerca, prende atenção, não tem como não sofrer com sua angústia. Os personagens secundários são bem desenvolvidos, cada um com seu próprio inferno particular. Apesar de ter alguns que já são o próprio demônio. Enfim, tem momentos que dá uma angústia, mas não tem como resistir, o jeito é esperar ansiosa pela próxima atualização. Pois a cada capítulo torço que ela possa superar seus demônios e consiga o tão esperado final feliz. Parabéns para autora pela ótima história.