HOLD THE LINE - Livro #01 > Recomendações

Agente Winchester

20/01/2019 às 17:54
Quando a gente se apaixona por uma fanfiction, é impossível não recomendar. Então estou aqui para mostrar para todos o quão Stranger Me é uma fanfic, mesmo estando no começo, incrível e cativante.

A Lola é uma personagem tão maravilhosa e carismática que conquista nosso coração, quase como se ela fosse de fato real, e quando a gente assiste a série fica tipo "cadê a Lola?"
A ambientação é perfeitamente inserida no próprio tempo de Stranger Things, e não se torna confuso, mas sim mais completo. Fazendo com que a cada capítulo a gente se interesse mais e mais, como um vício. Os capítulos são grandes, como eu gosto, mas não é nada cansativo; você pode passar horas lendo mas vai parecer que leu em minutos de tão cativante que Stranger Me é.

Eu gostaria que todas as pessoas tivessem a chance de ler Stranger Me, e, como eu, deixar que esta história entre na sua lista de as favoritas de todos os tempos.

Pandora

27/01/2019 às 14:25
De todas as fanfictions de Stranger Things com personagens originais, essa é a melhor de todas. A autora consegue colocar a personagem original dentro da saga sem que fique com falhas e dentro do tempo da série, cobrindo até mesmo algumas lacunas e complementando essa série maravilhosa. Os capítulos são compridos e nada cansativos, valendo a pena a leitura. Recomendo a todos que deem uma chance a essa história encantadora, vale muito a pena. Se estão procurando uma história cativante com personagens de Stranger Things, chegaram ao local certo.