Fear the Monster > Recomendações

MadameVader

31/12/2017 às 00:24
Primeiramente eu gostaria de dizer que estou extremamente apaixonada pela fanfic e pela autora. Faz pouquíssimo tempo que resolvi embarcar no mundo das fanfic’s e só criei um perfil para acompanhar as histórias +18.
Eu sou uma fãzona de Star Wars e eu estou amando a Nova Era de filmes, The Last Jedi foi uma obra prima e trouxe um shipp novo para a minha vida: Reylo.
Quando terminei de ver o filme, fiquei tão obcecada por esses dois que a primeira coisa que procurei foi fanfic que abordassem um romance deles dois. E para a minha surpresa, encontrei algumas, ótimas. Mas a que mais se destacou foi Fear The Monster.
Não sei se foi pela escrita, pela rapidez, pelo enredo ou pela simpatia da autora que me fez apaixonar-me perdidamente por essa obra-prima. Eu realmente quero que todos saibam o quão boa essa história é!
Há certos momentos enquanto leio que fico imaginando as cenas no próprio filme, de tão detalhadas e bem escritas que são. Lady Z consegue explorar os sentimentos e hesitações dos personagens com maestria, chega a nível profissional!
Fear the monster precisa ser divulgada e ter seu merecido reconhecimento, e se depender de mim, terá!
Essa recomendação foi feita de fã para fã, com muito amor, admiração e carinho!
Lady Z, você é um amor de pessoa e eu gostaria muito de ser sua amiga um dia. Essa recomendação é pra você e pra sua história maravilhosa!
Um grande beijo e continue postando muitos capítulos!

Raquel

15/02/2018 às 20:09
Gostei muito desta fanfic. Narrativa é bem escrita e possui um enredo bem elaborado, detalhado (de forma a tornar simples a visualização do cenário) e com um bom ritmo (os acontecimentos se desdobram em ritmo que não torna as coisas nem rápidas demais nem lentas demais). As emoções dos personagens, principalmente as do Kylo Ren, são bem demonstradas, o que, diversas vezes, criou em mim empatia e interesse pelo que viria a seguir.