Luzes de Natal > Recomendações

Only Stark

05/04/2018 às 12:20
A one é um amor. Simplesmente fofa e adorável, com certeza bem gostosinha de ler. ♥
Mostra as dores dos nossos pps e em como eles conseguem se unir para ela diminuir, superação também, o que faz ser mais especial.
Uma coisa fofa para se ler no Natal, mesmo que eu tenha lido em abril. Haha
As pessoas deveriam ler.
Bjs

Amanda Clarke

13/04/2018 às 02:41
Quarta tentativa lá vou eu!
LdN é uma história completamente maravilhosa, uma história singela, tocante, e que nos faz refletir sobre o amor ao próximo. Mostra uma visão muito linda do espírito natalino. Fala mais do que sobre o amor romântico,, fala sobre o amor ao próximo e por isso essa fic especial de Natal é tão especial pra mim. Porém ela merece ser lida em qualquer época do ano. A Ale arrasa nas histórias fofas.

Lola Royal

25/06/2019 às 10:42
Luzes de Natal é a one (duo) que eu mais amo no mundo todinho, sou simplesmente apaixonada pelo trabalho cuidadoso que a Chloe teve com essa história. Eu amo os personagens daqui, sou fã de carteirinha dessa Bella, apaixonada por esse Edward que mesmo com todas as dificuldades continua sendo uma pessoa maravilhosa e perdidamente encantada pela forma como esses dois fazem bem um para o outro. Fora isso a fic se passa na minha época favorita do ano, o Natal, que só faz dela ser mais perfeita e mágica. Então, sim, eu recomendo mil vezes Luzes de Natal.

Becca

22/11/2019 às 08:13
Olá.

Simplesmente uma das melhores fics natalinas que eu já li.
Ela nos deixa com um gosto de quero mais. Escrita muito boa, amei o enredo e a forma que os personagens interagem uns com os outros. Super recomendo! Não perca a oportunidade de de ler.