Natal > Recomendações

Chloe Less

19/12/2017 às 22:07
Eu não costumo recomendar ones, gosto de ter um vinculo maior com a história para poder recomenda-la. Mas essa one de natal eu não podia deixar passar.
A Amandita é do time das minhas autoras xodozinho, mas essa fic (até o momento) ganhou o posto de minha one favorita da Amandita.
Com pouco mais de 6 mil palavras, essa one shot ganhou cada pedacinho do meu coração. Com toda a doçura e magia que esperamos para o natal.
Aqui temos uma Bella sofrida, mas muito batalhadora. Que faz tudo para realizar seus sonhos, que não deixa a vida te por pra baixo e que tem muito amor no coração.
E Edward. Esse bolinho lindo, que poderia ser um garotinho arrogante pelo status de sua família. Mas que tem um coração enorme e uma sede de cuidar das pessoas.
Na fic podemos ver o quão o destino é maravilhoso, fazendo duas pessoas se encontrarem, quando nem sabiam que estavam procurando a outra.
Com esses personagens e com esse enredo maravilhoso, não havia maneiras de eu não me apaixonar perdidamente por essa história.
Então sigam meu conselho e leiam essa coisa linda!
Beijinhos, Chloe ♥

Only Stark

05/04/2018 às 12:21
Que fofura é essa? Simplesmente adorável, uma das coisas mais fofas que eu já li, com certeza. Foi a primeira fic que li hoje que me deixou remotamente perto de chorar, as lágrimas até vieram, mas sou muito macha. u.u
Haha
A fic segue uma linha de coisas "não apropriadas" que quando se juntam não deixa brechas para nada. :3
Finalmente eu li, sem arrependimentos de ter aberto a aba, e acredito que mais gente deveria fazer o mesmo, sem reservas.
Anne. ♥