Um namorado para o meu pai > Recomendações

maysd

30/12/2017 às 21:53
Bem, não tenho muita coisa a dizer apenas que recomendo essa fanfic pois ela é muito divertida,fofa e bem escrita. Fala de um relacionamento pai filha que é lindo de ver, e não só isso aborda aceitação da sexualidade de um modo diferente e que te faz pensar sobre o assunto. Se quer se divertir com uma linda história esta no lugar certo, se está curioso venha e dê uma olhada já que não tem graça dar spoilers.

Sasa Salvador

14/01/2018 às 14:02
Se procura algo leve com romance, comédia e tudo que a de bom então essa fic é a certa. A amei des do inicio pelo titulo e pela capa e quando comecei a ler ela me surpreendeu sendo melhor do que eu previa.
Para uma boa tarde, um bom sono ou um começo de manhã leve e contente eu recomendo ler um cap dessa fic por dia kkkkk
Quem começa a ler não se arepende. É tão viciante que não tem como a abandonar!

xSaymonx

25/08/2020 às 10:43
Sabe aquele dia que você acorda e não tem vontade de sair debaixo do cobertor? Bom, foi em um dia desses que eu resolvi ler essa história. Admito que não sou acostumado a ler história que não possuem o teor erótico, ou o famoso "Lemon", por isso fiquei um tanto receoso quanto a leitura, mas todo receio se desfez quando dei a primeira risada, e de repente aquele dia cinza ganhou cor. Não estou dizendo que a história é mágica e vai resolver todos os seus problemas, mas pelo menos vai te dar saco para lidar com eles. Então se estão procurando algo para ler depois de uma briga com o namorado, quando estiver com dor de cabeça ou quando não quiser ver ninguém, eu na minha humilde opinião, recomendo fortemente que desfrutem dessa história tão bem humorada e com grande teor romântico!