Ensaios de um fiel desertor > Recomendações

Yokichan

30/12/2017 às 16:52
Sem dúvidas, a melhor fanfic que já li na vida sobre o Itachi. Em poucas palavras, a autora consegue ir lá no fundo da alma do personagem e nos contar quais são os seus conflitos, as suas últimas palavras. E tudo isso de um modo encantador, delicado e arrasador. O que a Tamires escreve é poesia pura, a poesia da vida. Eu poderia usar todas as palavras do mundo aqui pra tentar descrever meu amor por essa história, pela sua qualidade e pelos sentimentos que ela suscita no leitor, mas nada seria o suficiente. É algo que transcende. É algo que você apenas vai sentir ao ler. Então leia. É tudo o que posso dizer.

Uchiha nanda

06/02/2018 às 17:06
Não tenho palavras para escrever uma recomendação que explique todos os motivos que me levaram a amar essa fanfic. Como fã incorrigível de Itachi, sou suspeita para falar, mesmo assim seria impossível não deixar registrado o quão maravilhosa é esta história. Em poucas palavras conseguiu transmitir tantos sentimentos que me aqueceram por dentro. Obrigada autora, por dedicar um pouco de seu tempo para nos presentear com algo tão belo.

Lyubi

02/03/2018 às 15:55
Itachi é um dos personagens mais emblemáticos de Naruto. A sua genialidade e antagonismo nos deixam pasmos num misto de revolta e louvor. Um personagem tão misterioso que tudo o que posso dizer sobre essa fanfic é que ela foi escrita com tanto cuidado e carinho que a autora conseguiu captar com uma maestria louvável a essência desse personagem. São poucos capítulos, são poucas palavras e palavras sutis. Mas os sentimentos são enormes, intensos. Obrigada, Tamires