Ao Mestre, Com Carinho > Recomendações

CaylaTerumi

15/12/2017 às 20:48
É uma one que do começo ao final te cativa. Enquanto você lê fica tocada com as palavras da protagonista e isso coloca um sorriso no seu rosto, te prende e envolve de uma maneira maravilhosa, e ainda recebe um tapa na cara, que UAU! Você fica sem reação alguma e isso te faz ler tudo novamente para ter a certeza de que não deixou nada passar, acredite, no final da leitura, ficará sem palavra alguma, é como se seu cérebro simplesmente parasse de funcionar. O que é uma sensação assustadora e ótima ao mesmo tempo.

evsian

17/12/2017 às 23:50
Essa one... ah, essa one. Baseada em um desafio, tem um desenvolvimento GENIAL da ideia original. Sério, é maravilhosa. A escrita flui, e você se vê dentro da mente da Thalita, se vê envolvido nos sentimentos dela e fica suspirando, se identificando. E então, sem um aviso prévio, a história te dá um soco no estômago e te deixa sem ar. E tudo isso é feito com maestria, de uma forma maravilhosa. 1006 palavras que mudam completamente seu mundo, roubam seu chão. A leitura vale muito a pena!

Tamires Vargas

20/12/2017 às 23:54
Uma one carregada de sensibilidade e beleza. Que lhe amarra desde o início com as belas palavras ao mestre e lhe surpreende com uma virada de ótica espetacular. Faz-nos lembrar que nada é perfeito, faz-nos sentir como se tivéssemos vivido o que a personagem viveu. A dualidade da história dela poderia ser a de qualquer um e não duvide que de fato seja em algum canto desse mundo. Pelas lágrimas que me causou, pela tristeza que me acometeu, pela sacada genial da frase na capa... eu recomendo essa one a todos.