Gaara Chibi > Recomendações

Henrique Hyuuga

13/01/2018 às 23:36
Como um fanzaço do Gaara eu recomendo essa fanfic por que possui uma bela escrita e domina a personalidade de todos que compõe essa bela história, é como se eu estivesse lendo um material original. Há pitadas de emoção, no entanto, o que mais aprecio é o conteúdo cômico, Lee é outra personagem que favorito e em Gaara Chibi ele está sensacional, atualmente a história está ainda mais interessante de quando começou e com toda essa ansiedade que me ataca para ler o próximo cap me impulsionou a entregar essa recomendação, não é grande coisa, mas acho que se eu falasse mais dessa obra esplêndida eu acabaria soltando spoilers então não quero estragar a surpresa, então só peço que leiam e não irão se arrepender.

Shinigami

21/01/2018 às 00:04
Caraaaa é uma fic divertida,eu considero ela rara por que não lembro de outra bem escrita com momentos cômicos que me fazem ver os personagens quando estou lendo, principalmente tendo vários dos meus preferidos do anime Naruto. Pra quem quer ver algo descontraído, passear em uma leitura gostosa, só na calma e melhorar o humor, apresento Gaara Chibi. Terá alguns momentinhos que bate a vontade dos ninjas de cortarem cebolas perto dos nossos olhos, mas a maior parte você que ler essa fic ficará sorrindo, pode colocar a mão no fogo pelo que eu digo. Qualquer hora do seu dia é um bom momento para ler Gaara Vhibi.

Tina Granger

25/02/2018 às 19:11
oi!

Bom.. Eu vi dar essa recomendação, para quem quer rir... mas rir tanto que precise ir ao banheiro antes para evitar de fazer coisa nas calças! porque não existe outra definição para essa historia!
Ela é fofa, mas é principalmente DIVERTIDA! M U I T O!
alias..s todas as historias dessa guria são massa! mas essa daqui... eu tinha vontade de pegar o Gaara e levar ele no colo pra todos os lugares... E enfiar umas frigideiras na cabeça do Kankurou! mas isso é outro detalhe!
Querem rir? leiam. Querem se emocionar? leiam. Querem spoilers das outras fics? isso é com a autora...

beijos e nos vemos nas outras!