Você vai mudar? > Recomendações

Engenho das Letras

08/01/2018 às 15:33
A duras penas aprendi a não julgar um livro pela capa, a não julgar uma música pelo idioma e a não julgar o grau de competência de um artista pela sua nacionalidade. Foi tapa atrás de tapa, queda atrás de queda, boca fechada atrás de boca fechada. Quando aceitei a qualidade de tudo que anteriormente reneguei, acreditei estar curada, mas o preconceito é um vício e você nunca está livre de julgar alguém, e foi julgando esta fanfic que eu li a sinopse, duvidosa li o primeiro capítulo, para depois - e rapidamente - engolir o restante. Outro tapa. Outra queda. Mais uma vez minha boca fechada. Eu estava encantada, e fissurada por mais do mistério que essa fanfic proporciona. Gosto de ter dúvidas, gosto da forma que ela mostra a outra face de ter um poder, gosto da maneira que ela, logo no primeiro capítulo, coloca na balança o que é certo e o que é moral, é encantador saber que a autora consegue brincar com um desejo humano tão comum quanto ver o futuro. Queria que mais pessoas lessem essa fanfic, queria que isso não estivesse limitado a ARMYS, queria profundamente encontrar livros que brincam dessa forma com a minha cabeça nas prateleiras das Lojas Americanas ou na Amazon, mas eu encontrei esse conteúdo inacreditável em uma fanfic do BTS com poucas visualizações. E mais uma vez vejo que meu preconceito quase me venceu. E esta recomendação é o reconhecimento de que as vezes, por baixo de uma expectativa medíocre se esconde uma surpresa deveras extraordinária.
Meu pequeno, porém sincero, agradecimento a essa bela ficção, que nada perde para uma história original de prateleira de livraria.

MinTsu45

09/01/2018 às 18:17
Sabe, eu havia julgado a fic antes da hora, mas eu dei uma chance e quando eu dei essa a chance para o primeiro capitulo adivinha? Eu desenvolvi um amor muito grande por ela, eu não conseguia parar de ler nem por 1 minuto, eu amei a história e o jeito que ela se desenvolve, é incrível, sinceramente! Os caps grande então, eu amoo, super bom! Aquela grande sensação de ter terminado a fic em apenas 2 horas de tão boa que ela é, isso é o que eu sinto neste momento. Eu super mega hiper recomendo essa história, ela se desenvolve super bem, e a autora também é incrível! Aposto muito que se o pessoal dar uma chance a fic vão ama-la do fundo do coração. Não sou boa com recomendações mas, eu não aguentei rs. Recomendado!!