Rafaela Raia

04/06/2010 às 09:48
RECOMENDO!!! Essa fic eh MUITO boa, eu simplesment AMEI... A leticiasilveira (autora da fic) escreve MUITO bem, envolvendo a pessoa na historia, tanto, q quase me fez chorar. E alem d tudo a historia eh D+. Espro q todos tnham a oportunidad d ler.

Manuca Ximenes

04/06/2010 às 19:03
Cara eu amei essa história,detalhe é a minha primeira indicação de história. Bom muito bem escrita,com uma histórica cativante e bem elaborada,que prende sua atenção a cada capitulo. Vale muito apena ler. Beijos

GLAUCIA

06/06/2010 às 21:53
Essa é uma trama diferente, fascinante e que desde o início consegue deixar o leitor ansioso pelos proximos acontecimentos. Além de emocionar muito com o sofrimento dos personagens. Então, se procura uma fic boa para ler, eu recomendo essa fic.

Manda_Cullen

08/06/2010 às 15:38
Essa historia é muito interessante, e diferente das outras! Ela conta uma historia Jakeness totalmente diferente e empolgante! Voce nao vai querer parar de ler de tao empolgante que é! E a autora é muito fofa, e legal, alem de escrever super bem! Entao vale a pena ler kkkk ;*

popozita

08/06/2010 às 16:44
Essa fic simplesmente me encantou...a Let escreve muito bem,passa todos os sentimentos com total facilidade e nos deixa emocionadas !! gente leiam, garanto que vcs vão amar assim como euuuuu ** bjuss

wonderland109

20/07/2010 às 13:30
Ook, consegui! Por que recomendar sua FIC? Porque ela é muito perfect ~.~ Adoro muuiitoooo e não perco um capitulo porque a ansiedade e curiosidade fala mais alto e eu vou correndo ver se voce já atualizo ;D Mais eu amo muito e se pudesse daria muitas recomendações. :)

Sweet Cupcake

27/07/2010 às 20:14
vcs com certeza tem que ler essa fic!...é umas das melhores que eu ja li!...ela é simplismente maravilhosa,perfeita,linda...faz vc se viciar apenas a ler o 1 cap!...a autora sabe escrever muuuuito bem!...por isso recomendo...e tenho certeza que vcs vão se apaixonar...

Elis_Marcondes

29/07/2010 às 13:35
Minha vida não é nada sem você é uma história que nos cativa nos primeiros capítulos. Uma trama bem diferente. Ness é sequestrada, e abandonada em um orfanato longe de seus familiares. Por intermédio do destino acaba retornando ao seu antigo lar 15 anos depois e ai que começa as mais variadas situações. Claro que tem romance e diversão, e também suspense, A autora adora nos deixar curiosos (rssss). E o mais importante tem nosso lindo casal Jake e Ness, quer melhor que isso. Leiam e vão adorar. Bjkasss, Eli

paular_GTJ

08/08/2010 às 14:10
Recomendo muito essa história, da autora Leticiasilveira, porque é uma fic JAKENESS (AMOOOO DEMAIS) totalmente diferente das outras que eu já li. Ela é muuuuuito viciante, é impossível você começar a ler e parar!!! Sem contar o suspense que a autora faz, sempre parando nas horas mais críticas para nos deixar literalmente roendo as unhas de ansiedade. É muito bem escrita e muito original. Vale MUITO a pena leeer!

Tata

16/08/2010 às 20:47
Mais uma fic perfeita que encontrei... Também né... escrita por uma Gaúcha como eu... hahaha Vou confessar que não acompanhei a fic desde o início, pois quando encontrei ela já estava no 18º capítulo... Mas quando comecei a ler (pela manhã) não parei... (mentira só parei para almoçar e trabalhar um poquinho... heheh) Bom... mas continuando... "Não parei" de ler enquanto não terminei... realmente é uma história muito envolvente, dei váriooos pulos na cadeira de pura ansiedade... Ri muuuito em algumas partes... e como eu so muuito perva, adooorei as cenas calientes... hahaha Letícia, você está de PARABÉNS querida... A tua história é realmente ótima... E o português então?! é difícil encontrar algum erro... Simplismente ameeeeeeeeeeeei... Não percam tempo.... Vale muito a pena ler e acompanhar... RECOMENTADA!!!!!!!!!!

Niimy

17/08/2010 às 09:50
O.O Eu fico assim depois de ler esta história fiquei muito hipnotizada *-* A autora é maravilhosa, a escrita também, então fica perfeito. EU RECOMENDO! :)

Yozinha

20/08/2010 às 10:38
Fic muito bem escrita, pela minha miguinha(virtual :( ) Letícia e suas amigas. Pra quem gosta( e mesmo quem não gosta) do casal Jake e Nessie... Quem não gosta deveria dar uma chance, tenho certeza que vão gostar!!!!!! Assim como o amor da Bella e do Edward não da pra ser negado, o amor desses dois também não! Beijos Lê!!!

Anônimo

12/10/2010 às 18:43
Essa fic, é muito boa, ela tem muito romance, acima de tudo. A Leticia esta trabalhando perfeitamente nessa fic, eu só li os primeios caps, mas pude perceber como é boa! Eu estou acompanhando, vocês também deviam acompanhar, sei que não vão se arrepender! bjs

daanimuller

03/12/2010 às 19:45
Comecei a ler a fic sem nenhum interesse, porem a historia me cativou e a forma que a autora escreve é otima. Aproveito o espaço pra me desculpar por ser uma leitora fantasma ,rs eu realmente não tenho costume de deixar review. tragico eu sei ,rs Maas, voltando, parabéns pela historia. Bgs. DaaniMuller.

Nath-Garcia

07/03/2012 às 21:40
Não tem como não se emocionar com essa fic, desde o Prologo até o epilogo. A autora é uma fofa, que escreve super bem, e colocou varios sentimentos, e em alguns momentos mostrou certas realidades. Mostrou que mesmo quando a gente está triste e nas dificuldades, tudo pode melhorar. Parabens pela fic.