JoJo

26/05/2010 às 20:32
Eu amo muito essa história porque acho os personagens muito carismáticos, heróicos. Já que eu adoro mitologia, não deu outra, eu amei essa fic e quero que ela seja muito longa- eu já falei que adoro mitologia? Essa é uma fic perfeita para quem gosta de fantasia e Percy Jackson e os Olimpianos. Beijos e leiam.

bih_portela

13/07/2010 às 15:48
Essa história é simplesmente fantástica.Eu já havia gostado de Deus dos Heróis, e fiquei muito feliz de ver a continuação. A autora conseguiu modificar o final da história de modo que o Percy aceitasse o presente dos deuses, e tudo ficasse bem entre ele e Annabeth. Sem falar dos personagens super carismáticos!A Selena é diva. E o Ciel (filho de Annabeth e Percy)?Ele é MUITO mara!Eu amo aquele menino! E todo capitulo eu aprendo algo novo. Enfim, eu recomendo essa fanfic para todas as pessoas que não aceitaram o fato do Percy não ter se tornado um deus, que gostam de personagens carismáticos,humor e uma boa aventura! Vale a pena ler!

Gi_Isa

10/10/2010 às 19:39
É tão maravilhosamente maravilhosa essa fanfic que chega a ser a continuação perfeita de "O Deus Dos Heróis"! Bem bolada, alem de Selena ser filha de um deus menor, o que faz a fanfic ficar melhor ainda. E é bem escrita! Eu amei a fanfic mesmo! Continue assim!

O Coração Negro

04/12/2010 às 10:31
Eu adorei essa versão alternativa da saga percy jackson, quero ver os personagens antigos e novos aparecerem, gostei principalmente da principal ela lembra o percy XD não gostei do Ceil ser novinho queria ele namorando a Selena, mas adorei a fanfic, como também adorei a antecessora, quero continuar lendo a continuação logo.