O par perfeito > Recomendações

Vanessa Santiago

02/01/2018 às 12:36
Há um provérbio chinês que diz que um fio invisível conecta os que estão destinados a se amar. Independente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.
E é com esse provérbio que eu começo minha recomendação. Vocês ai devem estar se perguntando o porque desse provérbio e o que ele tem haver com o Par Perfeito? Bom tem tudo haver. Pois, o nosso par perfeito é aquele que está destinado a nós amar. Pode ser que você pense não ser boa o suficiente para ele e que ele pense o mesmo, mas quando é do destino o amor fala mais alto. E tudo explode da maneira mais explosiva possível.
E a partir deste ponto eu começo a descrever o quão especial OPP se tornou para mim. Uma história descontraída, super leve e de enredo sutil. Um amor dentro do FBI e uma mágica que se deixar põe fogo no parquinho rsrs.... A história te ganha de forma tão rápida, que quando você percebe já está viciada. Ela pode ainda está no início, mas já me deixou com aquele gostinho de quero mais e ansiosa para me divertir e rir muito com as trapalhadas Peetniss.
Não deixo de elogiar a escritora que tem um talento incrível, tudo que você toca Bel tem uma jeito especial. Toca não, escreve. Rsrs.
Uma história tracejada de paixão, fogo e muito divertida. Recomendo que leiam e se surpreendam.
Grande Beijo!!!
Vanessa Santiago.

Viviane Eve

02/01/2018 às 17:54
Dizem que o amor é algo real e palpável,mas ao mesmo tempo invisível.
Mas porque invisível Viviane?
De uma maneira inexplicável o amor é assim...chega trazendo o que há de melhor na vida.Sua força é tão avassaladora que é capaz de derrubar murros,entrelaçar caminhos e juntar as almas. E claro que nosso amigo que nem sempre é visto pela visão física, está com seu intento na vida de nada mais, nada menos que Peeta e Katniss esse nosso casalzão da p*---r. Que com certeza são perfeitos um para o outro. Acompanhem esses agentes em um misto de romance e humor e até mesmo magia. Magia? Siiiiiiim magiaaaaaa, mas vocês só irão descobrir o desenrolar da trama se lerem meus queridos, então não percam!!!!!!!!
Vale salientar que histórias de Bel vira vício. Eu não consigo deixar de recomenda-las rsrsrs. Ela sempre me deixa no chão com as tramas dela e com OPP não foi diferente. Belzinha você é maravilhosa amo você!!!!!

jessi

19/01/2018 às 18:18
Bem eu sou suspeita pra falar das fics da nossa querida Bel, ela foi uma das primeiras autoras que comecei a acompanhar aqui no Nyah e ela é ótima, e tem enredos maravilhosos(amo muito oq ela escreve). E com "O par perfeito" não seria diferente né, hahaha.
Bom eu me apaixonei por esse enredo desde que li a one "A Manhã Seguinte", e torci muito pra Bel postar a versão estendida hahaha, e aqui está.
Olha juntar o nosso casal Amado peetniss e o cenário do FBI foi uma ideia demais, sem falar que ela tem tudo que uma história tem que ter pra prender o leitor: romance, ação e muita, muita comédia; ela é super leve e descontraída, sem falar que todos os personagens são igualmente apaixonantes , e isso me conquista (e conquistará) vcs a cada novo capitulo. Bjs gente e se gostam de relaxar desfrutando de uma boa leitura certamente estão no perfil certo.