Anônimo

09/12/2017 às 09:48
Quando eu achei esta história, confesso que não estava esperando muito. Comecei a ler apenas para distrair-me e nada mais. O quão eu estava completamente enganada. Sinnerman é uma história estupenda, intensa, glamourosa e recheada dos mais puros detalhes que fazem uma grandíssima diferença.
Eu não sei que tipo de feitiço a autora despejou sobre suas palavras escritas aqui, mas devo dizer-lhe que conseguiu me fisgar tal qual mera intensidade com que Lady Swan enfeitiça, aos poucos, esse adorável, rude e intrépido Sinnerman, que mostra-se não apenas um ogro sem causas reais. Ele é simplesmente uma pessoa com traumas, fechado em si mesmo...Enfim, devo deixar minhas condecorações para essa história que conseguiu o que nenhuma outra tem feito, conquistar-me. Mal vejo a hora de chegada dos próximos capítulos.

GiihMore

14/12/2017 às 12:11
Sinceramente, essa fic te hipnotiza em cada capítulo, torna-se um viciado por ela. Incrível como foi criativa ao ter esse tema e o desenvolver da história, estou amando cada capítulo e ansiando sempre por mais e mais.
Sem dúvidas eu recomendo à qualquer um, está meio assim...n sabe se lê ou n? Vá em frente e dê uma chance, não irá arrepender-se ♥

Anônimo

20/12/2017 às 09:19
Que fic maravilhosa! Vomecei a leitura de Sinnerman meio que para passar o tempo e me apaixonei completamente. A fic é tao bem escrita e tao bem pensada, segue um roteiro tao gracioso e bem feito que é impossivel nao se apaixonar. Amo demais. Uma leitura qje definitivamente vale muito a pena, que é capaz de conquistar em cada pequena linha e que nos ganha mais e mais a cada paragrafo. SINNERMAN é uma fic incrivel

Anônimo

20/12/2017 às 23:04
A história e linda, nos emociona a cada instante, nos fala dw jugar as pessoas pela aparência e mos leva a reflexão doa valores, além de uma história de amor muito linda onde oa personagens nos cativa a cada instante, a autora está de parabéns xom o romance ela nos deixa com gosto de quero mais a cada novo capítulo, além de propor uma linda aventura na história.

andrea swan cullen

27/12/2017 às 17:03
Comecei a ler essa história, por uma recomendação que li aqui....E simplesmente amei o enredo, é uma história cativante, emocionante e me encantei.
Edward muito diferente de todos que li até hoje e adorando como foi colocado, Bella muito espevitada e amorosa o contra ponto necessário nessa relação! Obrigada por essa nova aventura.

ThataStk

02/01/2018 às 17:14
Comecei a ler a história sem nenhuma pretensão, mas ela é tão envolvente que terminei ela toda em poucas horas. Uma história linda, de um amor incondicional, de um homem com passado a ser superado, um irmão leal que dá vontade de ser amiga dele, e uma mulher forte, corajosa, que faz de tudo pra trazer um pouco de paz e felicidade aos seus. Não tem como não se envolver pela história!

veiga

20/08/2018 às 18:44
A primeira coisa que me cativou na fic foi o temperamento de Edward e a teimosia de Bella. Ao longo da mesma vai-se percebendo que, pouco a pouco ela vai conseguindo com que ele se vá libertando do seu terrível passado. A autora escreve muito bem, conseguindo imprimir um bom ritmo à história criando uma vontade de ler sem parar até chegar ao fim.