Save me > Recomendações

Anônimo

29/11/2017 às 21:13
Mais uma história perfeita que eu vou recomendar.
Tá no começo ainda, mas estou adorando!
Ela mexe com os nossos sentimentos, raiva, dor, alegria, amor...
Nesta fic, Bella sofre um ataque e é estuprada. Edward um psiquiatra, tem como missão a ajudar, mas há um pequeno senao,... Bella após o ataque além de ficar em choque e de não falar, ela fica grávida.
Ela tenta de tudo para abortar a criança mas será que ela irá conseguir?
Será que ela terá a criança e poderá ela um dia a amar?
Ou será que ela dará ela para a adopção?
Quem atacou Bella?
Porque ela não fala?
Irá conseguir Edward, curar todos os traumas e males dela?
Como irá surgir o amor entre eles?
Uma fantástica, emocionante e excelente história, totalmente beward para vocês galera!
Então entrem comigo nesta aventura e descubram comigo, o que se irá desenrolar.

Beatriz

04/12/2017 às 17:52
Sim, a Fic está no comecinho, mas me conquistou desde o prólogo. É impossível não se apaixonar pela Save Me, e mais impossível ainda não recomendar. Parabéns Stew, por ter o dom da escrita. É incrível como a Fic consegue dispersar todos os nossos sentimentos, dor, amor, alegria, raiva, esperança. A história é tão cativante, tão envolvente. A Bella passa por um grande trauma e além de ter que conviver com esse fato, ainda descobre que está grávida. Muitas abortariam, mas como onde mora é ilegal, ela é obrigada a dar continuidade a gestação, mas será que essa gravidez chega ao final? Será que a Bella volta ao normal? Será que esse pesadelo logo vai acabar? São tantas perguntas, mas vocês só irão descobrir o que vai acontecer se lerem também.

Ligia2008

16/12/2017 às 01:12
É uma história emocionante, cativante, te mante entretido na história do começo ao fim.É uma história que mexe com você,primeiro porque algumas coisas são baseadas em fatos reais,segundo porque traz a tona um assunto que é muito sério, que deveria ser tratado com mais delicadeza,mais seriedade.A cada dia que passa pessoas vem sofrendo abusos e os culpados não sofrem nenhum tipo de penalidade,muitas vezes a própria família fica contra o agredido,e nessa história nós vemos que tipo de atitude devemos tomar,como ajudar,e o mais importante, como o amor,o carinho e a perseverança podem ajudar,e muiiiitooooo....
Beijinhos

cacau260809

22/01/2018 às 14:19
Uma estória marvilhosa,envolvente,linda que nos mostra que em meios a dificuldades,momentos ruins podemos encontrar pessoas boas e o amor. Uma Bella que sofre por situações ruins ,e um Edward maravilhoso,apaixonante que faz de tudo pra proteger a Bella. Uma estória contagiante. E a autora conseque abirdar um assunto polêmico de uma forma muito boa e na mnha opinião muito sensata. Mostrando que com amor e simplicidade podemos resolver qualquer coisa.

Andry nyah

26/01/2018 às 22:54
Não sei nem o que falar dessa história, simplesmente é a fanfic mais linda que já li! O prólogo ja me conquistou e quando comecei a ler não consegui mais parar. É o tipo de fic que faz você entrar no site mil vezes por dia apenas para ver se ela foi atualizada e a cada capitulo novo você se apaixona mais e fica mais ansioso para o desfeixo também. A personalidade de cada personagem é incrível, Bella é sensível e encantadora e Edward é simplesmente um príncipe, que começa ajudando a Bella e depois os dois se apaixonam. Recomendo muito essa fanfic, ela possui um enrendo envolvente que fará você se apaixonar!

Coruja Literaria

20/03/2018 às 19:49
Essa fic me conquistou completamente. No inicio tinha outra ideia sobre ela, mas a autora virou minha cabeça. Eu passei a fic toda querendo um Edward desses para mim. Odiei os vilões com todas as minhas forças e me apaixonei pelo jeito que ela levou a história. É uma história que vai te fazer chorar e se emocionar. A autora também é um chuchuzinho. Por isso, corre ler essa e todas as outras fics dela!!

Agnes

17/09/2018 às 17:20
é difícil de encontrar palavras certas para falar dessa história, de tão apaixonada que fiquei por ela, uma das mais fofas que já li, impossível não se apegar aos personagens, a devorar cada capitulo e ficar triste por estar chegando ao fim ao mesmo tempo em que você fica ansiosa para ler o final, simplesmente é perfeita, comecei a ler e consegui mais parar até terminar!Recomendo demais essa fanfic, ela é linda e te emociona a cada capitulo lido!