A Chantagem > Recomendações

Daiane Okumura

26/03/2018 às 16:10
Pois bem, sem mais delongas eu gostaria de agradecer imensamente a autora desta história cativante, incrível e maravilhosa.
Que retrata o casal mais encantador (opinião própria) do universo Naruto.
Tudo que esta moça escreve se transforma nas minhas leituras preferidas. Não tem onde encontrar defeitos. E eu posso estar sendo exagerada, mas sou sincera.
Primeiro fiquei curiosa com a sinopse, diferente do usual. Depois notei no início um pouco de receio, porém um receio que não me permitia abandonar de forma alguma a fanfic.
O melhor sempre fica próximo do final, é SURPREENDENTE, você futuro leitor vai ficar de queixo caido.
Maravilhosa, tanta a história como a autora.
O casal mais lindo do mundo,Kiba e Shino, para o deleite da fujoshi de um jeito que você nunca pensou que leria.
Boa leitura!!!!

Mya Zurck

29/03/2018 às 13:58
Que história deliciosa! Leve, descontraída, aconchegante de tão fofinha. ♥
Com uma reviravolta maravilhosa à trama bem desenvolvida, esta narrativa faz mais do que apresentar uma leitura agradável, uma vez que nos conduz a reflexões importantes que podem ser aplicadas na vida mesmo.
Assim, a inocência e a audácia, meio inconsciente e natural da juventude, mescla-se à sobriedade e ao senso de prudência em muitas passagens. No entanto, o ponto mais forte e que nos fascina é justamente o amor que surge no seu estado puro, de sensibilidade, de delicadeza, sem furor, sem egoísmo ou afobação; apenas um sentimento reconfortante que vem aos poucos, mas finca raízes no coração de Kiba e Shino e no de quem tiver o prazer de ler "A Chantagem".
A história é linda e a autora uma pessoa incrível, meiga e que nos responde sempre com muita simpatia. ♥

Deby Costa

01/04/2018 às 21:48
Sou suspeita para recomendar mais esta história da Kaline, em especial por ser fã de carteirinha dessa moça e de suas histórias, principalmente suas Shinokiba. No entanto seria um pecado não recomendar “A chantagem”.

Embora o enredo trate de um tema sério e bem preocupante nos dias atuais, A chantagem é uma fanfic levíssima e tem uma trama super engraçada. Nela vemos nosso amado Kiba roubando a cena ao aprontar das suas. E o Shino? Esse então, só lendo para saber.

A história cativa e encanta a cada novo capitulo. É quase impossível não se envolver com o texto ou em algum momento se identificar com um dos personagens.

Bom é isso, a recomendação foi feita. Espero que você que chegou até aqui dê uma chance a história.
Pode confiar que a diversão será garantida e o riso com toda certeza fácil nessa fanfic.

Ariane Munhoz

02/04/2018 às 08:40
A Chantagem não é apenas uma história, mas um aprendizado sobre como certas coisas podem ser perigosas e como nem tudo aparenta ser o que é. Essa fanfic vai mexer com o leitor, deixar os nervos à flor da pele à medida em que avança, cada capítulo nos deixando ainda mais ansiosos pelo próximo! Você cresce junto com os personagens, e se deixa envolver completamente pela trama. Para os fãs do casal, certamente verão características marcantes de cada um! Vem conhecer um pouco mais desse lance também! Selo Ari de qualidade!

Diamara Passarinho

17/05/2019 às 13:28
'A Chantagem' é uma história maravilhosamente assombrosa. Seguindo uma linha de causa-efeito deveras convincente e facilmente reconhecível na atualidade, leva o leitor a vibrar pela história, de tal forma envolvido pelas personagens, ao mesmo tempo que se consciencializa de várias questões importantes abordadas com tamanha maestria e responsabilidade. E, ao contrário do que poderia parecer, esta é uma leitura leve e divertida, que se faz com bastante entusiasmo e paixão. A evolução das personagens dentro da trama é algo lindo de se acompanhar e no final há toda uma sensação de plenitude. Recomendo 'A Chantagem' a todos, incluindo desconhecedores ou não-shipers do ship, dado o romance não ser o tema central da fic, surgindo antes como consequência final desta. Finda a leitura, não esquecer o devido comentário à autora!