Escolhas > Recomendações

Beatriz

29/11/2017 às 23:41
Sei que a história está no comecinho, mas ela me conquistou desde o primeiro capítulo. Eu amo histórias em que o amor muda a personalidade de uma pessoa, e tenho certeza de que em "Escolhas" não será diferente. Bella é uma mulher mimada, sem responsabilidade, egocêntrica, egoísta e por aí vai... Edward é um homem família que é capaz de fazer qualquer coisa pra ver a mãe bem. Com o plano elaborado pelo avô, Bella se casará com Edward .... Já sinto muito amor por essa história, estou apaixonada e tenho certeza que você também ficará.

Anônimo

08/12/2017 às 17:39
Mais uma fic desta maravilhosa autora que vou recomendar .
Aqui, Edward é um cara de família humilde que ama e que fará tudo por eles. Noivo e com um futuro promissor.
Bella uma garota órfã, rica e esnobe.
A história muda e escolhas precisarão ser feitas, quando o avô de Bella está morrer.
O que será que ele quer?
Será algo que mudará a vida de todos.
Mas e Edward?
Como é que a vida dele e a de Bella se cruzarão?
O que vai mudar?
Será que Edward abandonará sua noiva por amor a Bella ou....
Será que Bella não fará o que o avô quer?
Escolhas vão ser feitas...
Escolha esta fic e descubra comigo, que cada escolha feita não será por acaso, e que cada escolha desta está fic mais que perfeita.

Víh Corrêa

03/01/2018 às 21:11
Escolha - preferência que se dá a alguma coisa que se encontra entre outras; predileção.

Primeiramente quero parabenizar nossa amada autora por essa fic maravilhosa.

Nela se encontram dois mundos diferentes, duas personalidades opostas, mas que através de ESCOLHAS se completam.

Leiam e se apaixonem.

Michelle Guimarães

08/01/2018 às 11:13
Hoje vim recomendar essa fic Beward simplesmente porque ela é perfeita, vc começa a ler e ñ consegue parar, fica ansiosa por um novo cap, para ver o desenrolar de uma história no qual tem uma Bella antes e depois de Edward e sua família, existe um Amor que ainda está sendo plantado nos corações de dois teimosos e um Edward lindo e justo.
Então é isso, obg pela leitura maravilhosa que vc nos proporciona, parabéns pela fic, vc é muito talentosa, faz a gente viajar nas emoções dos personagens e seus conflitos, demostrando sempre que as pessoas são seres imperfeitos, mas são sujeitos a mudarem e se redescobrirem melhores como pessoa... tudo muito lindo ♡

cacau260809

09/01/2018 às 16:02
Nossa cada capitulo me apaixono mais por esta fic. Uma Bella que precisa se encontrar ,um Edward mais apaixonante do que nunca. E vemos como nossos atis,nossas escolhas refletem na nossa vida. A autora conseque nos passar a cada capitulo ,um novo episodio emocionante. Maravilhosa.

Érica

11/01/2018 às 12:36
Essa história é simplesmente maravilhosa ,vem mostrando a evolução dos personagens principalmente a Bella que levava uma vida desregrada e vazia .Mas tudo muda com a chegada de Edward e sua família ,que mostram a ela que o amor muda as pessoas.É lindo ver o amor surgindo todos os dias entre eles. PARABÉNS PELA BELÍSSIMA HISTÓRIA RAYANNE !

Clara Volturi Riddle

12/01/2018 às 11:45
Aaaaaaaaaa cada capítulo essa história se torna melhor,os personagens são tão perfeitos do jeito que são,o amadurecimento de Bella e impressionante,e agora que ela tá esperando um baby entaoooo ,a cada capítulo que eu leio,vem a ansiedade de esperar o próximo,e quando vejo é que já foi postado vem àquela loucura pra ler,leio o capítulo em menos de cinco minutos e depois fico chorando porque acaboooo, quero te desejar muitoooooooooooo sucesso, você tem um dom incrível para história , Parabéns

Mari

12/01/2018 às 16:48
Uma história linda de um amor que começa a partir de um acordo. Um jovem casal que faz desse acordo uma convivência saudável. Logo no início, achavam que era o sexo que ligava um ao outro. Mas, sem que percebessem, o amor nasceu, e agora, não conseguem ficar separados.

guerreira12

13/01/2018 às 18:10
Eu comecei a ler essa maravilhosa história é a cada capítulo ela foi me cativando e me encantando e eu amei ela é por isso recomendo para que outras pessoas gostam e se encantem tb
E claro que penso como o Ed é burro ou a Bella e orgulhosa mas eles são humanos e eu gosto dessa humanidade quando eu estou lendo Escolhas, por que apesar de sabermos que cada escolha em nossa vida pode ser decisiva e apesar de escolhermos os caminhos não podemos esquecer das consequências do mesmo é por conta disso eu adorei a história é o enredo
Bjos.

Gleice Kelly

13/01/2018 às 23:39
Aqui vejo que as nossas escolhas fazem parte da vida, aqui termos um casal que começou por um simples acordo, cada um tem a sua história, o Edward é apaixonado por uma pessoa e se ve com a Bella mas o que ele não imaginava pode acontecer o amor pode aparecer, a cada capítulo uma emoção diferente, a Bella a cada capítulo me surpreende com suas atitudes e o novo modo de agir, so lendo para sabe o que vai acontecer.

Gcblee

18/01/2018 às 16:52
Aprendi com essa fic que às vezes tomamos escolhas por impulso e sem pensar nas consequências,mas os resultados são surpreendentes.
Essa história tem um diferencial de todas as fics da saga Crepúsculo, ela descontroi aquela imagem da Bella de menina doce e inocente. Nessa história a personagem principal é cheia de traumas,mas é forte e decidida. E a família Cullen ?? Como não se apaixonar por essa família !?
Também mostra a triste realidade de que o dinheiro enlouquece as pessoas...
Super recomendo essa história !! Muito boa !!!

teresinha

19/01/2018 às 15:52
Escolha é uma das fics mais linda que acompanho como toda as fics dessa autora, Raianne, com um conteúdo maravilhoso, bem escrita, bom, conta uma história de um casamento por acordo onde ambas as partes sairiam ganhando, Edward por sua mãe doente tendo um tratamento adequado e Bella não perderia sua herança, só não contavam com uma coisa: o amor, super recomendo uma história para lá de emocionante

Diluah Prior

01/08/2018 às 16:30
Essa fic fora muito linda, me apaixonei desde o primeiro capitulo, gostei da forma em que ela foi narrada, a autora escreve muito bem e soube desenvolvimento dos personagens, é uma história emocionante, gosto da forma em que ela fez a Bella, foi uma personagem diferente da qual estamos acostumados, e isso eu achei bem legal. Na verdade todos os personagens são cativantes, vale a pena ler, me apaixonei demais por essa história!

Debora Cas

27/08/2018 às 13:58
Ahh... essa fic foi um amorzinho e precisei recomendar, quando terminou eu olhei e pensei: não acredito! Sim, vou sentir falta, mas será aquela história que vou querer reler e reler, adorei ser telespectadora desses personagens, amei a personalidade deles, principalmente da bella, torci por ela a fic inteira... e não só por ela claro, porque a autora soube fazer personagens cativante, gostei muito do tema da história, do desenrolar dos capítulos, enfim, é uma fic que vale a pena ser lida, quando terminar tenho certeza que sentirão o mesmo que eu, vontade de relê-la rs... adorei!