Sim, Senhor. > Recomendações

Dama das Estrelas

29/06/2018 às 22:41
Mesmo que a fanfic não tenha terminado eu faço questão de recomendá-la. Essa é uma história em que você lê e se sente parte dessa família; você fica feliz, triste, sente o que eles estão sentindo como se estivesse dentro deste mundo mesmo. A autora detalha cada personagem bem demais, cada um com seus jeitos, manias e a cada capítulo você conhece um pouco mais deles.
Como todo bom drama sempre tem aquele momento que você sente raiva, agonia e torce pra tudo dar certo no final e que os conflitos sejam resolvidos. Quando o capítulo acaba sempre fica aquele gostinho de quero mais, claro, no melhor sentido. É uma história envolvente demais, e claro, GSR dos bons!
"Sim, Senhor" é uma história na qual mais que recomendo!

Lola

18/07/2018 às 12:25
Depois de várias horas enfrentando capítulo por capítulo, e mesmo que a fic ainda não esteja finalizada, ela merece todas as recomendações possíveis. Uma pena que eu acho poder fazer apenas uma HAHA O que eu acho mais legal em um texto é o seu enredo, especialmente aquele que não te faz pensar "Nossa, como isso está ficando cansativo", e definitivamente, esta não é uma história cansativa. Muito pelo contrário, eu a recomendo veementemente (rsrs digna de superlativos), porque cada capítulo te deixa com mais vontade de um novo capítulo e isso começa a entrar na sua mente como um vício louco. Leiam "Sim, Senhor", e se quiserem, releiam também, porque eu, particularmente, fiquei presa vários momentos em algumas cenas (tão boas) que precisei fechar os olhos e passar tudo aquilo na minha mente e sentir o que estava sendo narrado. Escritora toperson, com uma escrita mais topíssima ainda, com uma ideia de enredo sensacional. LEIAM! Vale muito a pena cada capítulo. Eu ainda estou com aquele sentimento de vazio existencial, ressaca literária, após o último cap postado. E aguardando loucamente pelo próximo. Mollu, parabéns, você arrasa. Boa sorte com a faculdade, sei como é difícil conciliar estudos com outras coisas que gostamos tanto, e as vezes deixamos de fazer aquilo que nos faz bem em detrimento de obrigações. Mas vamos manter a força pelo caminho, porque é assim que vamos encontrando pessoas com mentes tão brilhantes pelo caminho. Beijinhos ♥

Noara reis

01/08/2018 às 10:31

Essa é com certeza(sem dúvida) uma das melhores fanfics do Nyah! A história em si já traz uma uma delicadeza e para escrever algo assim tem que ser sensível! O enredo é maravilhoso nos atrai,deslumbra e nos estimula a ler mais...nos instiga a querer mais ! Com total certeza se fosse um livro eu compraria sem nem pessar duas vezes. Além de abordar um romance um pouco impossível ,a complexidade dos fatos nos empolga ! Acho que todo e qualquer leitor ou ser da face da terra apaixonado ( ou nem tanto)por leitura deveria ler .
O mundo precisa de mais histórias como essa.
Com carinho Noara