A estratégia > Recomendações

Ellen Cullen

17/01/2018 às 17:59
Leitores e fãs de Harry Potter.
Eu recomendo essa fanfiction incrível pelo enredo, pela criatividade da autora, que conseguiu desenvolver muito bem aqui, e que nos prende do começo ao fim, sempre nos deixando com um gostinho de "quero mais"
O que eu mais gosto, é que a história sempre tem ação, romance, brigas e algo inesperado no final, o que deixa essa fanfiction mais incrível...
Estou amando ler essa fanfiction, e sempre que termina quero mais... E eu nunca havia recomendado nenhuma fanfiction, mas esta realmente merece!!!
Parabéns autora, desejo toda a criatividade, inspiração do mundo e que sempre continue a escrever fanfictions maravilhosas como esta!
De sua fã,Ellen ;)

guiltfrnk

10/10/2019 às 15:38
Fazia tempo que eu não lia uma fanfic até o fim aqui no Nyah!, porém comecei essa aqui ontem e já terminei. Ela me cativou de imediato, todo meu tempo livre nesses dois dias eu passei lendo-a, eu realmente a amei. O enredo é super original, nunca havia lido outra fanfic parecida. Eu recomendo demais essa fanfic, Fremione é um dos melhores shippers da saga harry potter e essa é uma das melhores que já li deles. Parabéns a autora por sua criatividade esplêndida e sua escrita maravilhosa.