Made of Stone > Recomendações

Deby Costa

01/04/2018 às 22:21
Uma das coisas que eu descobri logo que comecei a usar o site Nyah era:
O quão prazeroso pode ser recomendar uma história que você gosta. Made of Stone é uma dessas histórias. A gente lê, apaixona-se é quer dividir a paixão com o maior numero de pessoas que conhecemos.

Pois é. littlefatpanda tem o dom de transformar cenas do nosso cotidiano em obras primas e é isso que encontramos por aqui.

Made of Stone fala de períodos importantes da adolescência e da magia do primeiro amor de um jeito tão gostoso e suave que desperta amor a primeira vista em quem lê.

É quase impossível não se encantar com as aventuras de Caleb e Alex, em especial por serem personagens apaixonantes e bem construídos pela autora.
Também não posso deixar de fora os outros personagens que conhecemos ao longo desta original e que são igualmente encantadores.

Deixarei aqui um singelo convite para quem se interessou pela história:
Venha conhecer um pouco mais desses meninos. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa.


MorsYgor

01/07/2019 às 01:09
Para os amantes de um bom romance com aquela pitada especial de drama, que melhora tudo, aqui está uma obra prima.
Sendo um spin-off de Made Of Fire (da autoria de LittleFatPanda) é tão rico em detalhes e possuí um roteiro tão complexo, que é até difícil associar as duas histórias. Não por uma ser melhor que a outra, mas sim por que ambas tem um universo tão profundo que é até difícil interliga-las se não fosse pela relação das personagens.
A autora tem o dom de criar uma narrativa, que tecnicamente seria enfadonha, em algo fluído e de fácil entendimento. Facilitar a leitura e imergir o leitor dentro da história são façanhas que a autora já consegue desenvolver com recorrência.
Os protagonistas, Alex e Caleb, são complexos como devem ser, Alex com seu próprio drama e Caleb com o seu também, mas coisas muito distintas.
A história é muito bem estruturada e conta com um toque mágico que poucas tem, extras, isso mesmo! Extras! Não contente com o simples desenvolvimento da história a autora ainda nos agracia com outras narrativas (não muito esperadas) por entre os capítulos.
Aqui vai a minha mais sincera recomendação! É uma história incrível, não só pela questão técnica da coisa mas pelo carisma que conseguimos absorver não só pela autora mas pelas próprias personagens, tão palpável que chega a ser real! Se possível leiam e se permitam imergir nesse universo tão incrível como é Made Of Stone.

Caroline

27/10/2021 às 20:58
Eu tenho um carinho muito especial com essa história e com os personagens, principalmente com o Caleb, quem acompanhou Made of Fire, já sabe quem ele é, e aqui vai ver sua trajetória, que é linda , colorida e também nada fácil, tanto a dele, quanto a dos outros personagens, mas o que nessa vida é fácil certo, principalmente o Alex, ah o Alex ... como posso dizer, ele é complexo, enigmático, sedutor e um amor, será muito difícil você sair dessa obra sem se apaixonar por ele , assim como o Caleb se apaixonou;
Além disso, a Pan (littlefatpanda) escreve muito bem, tanto que te prende do início ao fim, e não canso de dizer a ela que essa história deveria estar nos sites de venda de livros para todos poderem ler.
Portanto, quem está a procura de algo divertido, com diversidade, representatividade e romance, acredite, não vai perder nada lendo essa história, na verdade, só terá muito a aprender e acrescentar na sua vida, Pan faz questão que tenham.
Me pergunto por que demorei tanto para recomendar essa escritora e história maravilhosa, tola sou ... mas enfim, aqui está um pequena parcela do que penso, infelizmente não sou tão boa com as palavras, mas espero ter transmitido todo amor e carinho que sinto aqui ou pelo menos uma parcela deles ♥

Desejo a todos uma boa leitura ( comentem bastante que a autora merece e ela sempre tenat responder a todos ) ♥