BTS's Doctor Crush > Recomendações

Nanat

18/11/2017 às 21:54
Essa história é capaz de salvar vidas. Tô nem brincando. Talvez exagerando um pouco, mas enfim... Sabe aquela história que você estava procurando há mais tempo do que pode contar? BTS’s Doctor Crush é assim para mim. Não é só muito bem escrita, como também possui personagens bem trabalhados, interessantes e atrativos. Cada capítulo é um pedaço do paraíso, onde ela começa de uma forma que te prende até o fim e termina de um jeito que te faz querer continuar para sempre. A comédia funciona (muito bem, por sinal) e nada parece forçado. Eu estou apaixonada por essa história. Quero que outras pessoas se apaixonem também.

Avalon

29/11/2017 às 22:21
Olá todo mundoooo ♥
Estou aqui para recomendar essa fic: "BTS’s Doctor Crush",que é maravilhosaaaa, sério, leiaam. Para começar, é sobre o BTS, meus bolinhos ♥ hahah, se possivel, você fica ainda mais apaixonada por eles, o que admito que aconteceu comigo. A Cellis, ela retrata bem a personalidade deles, que todos conhecemos o que fica ainda melhor. A Sun Hee é gente como a gente, principalmente a situação financeira dela,pois ela esta falida, o que seria muito engraçado, se não fosse trágico hahaah, mas eis que sete bolinhos aparecem e salvam ela hahah, com isso ela assina um contrato para trabalhar com o BTS, e é ai que as coisas começam a acontecer e que você só vai descobrir lendoooo, então leiaaam, sério, você ri e se diverte muito.
É uma leitura super leve,o enredo é incrível, a escrita excelente e a autora é 10, além de ter um grande carinho com a fic e com os leitores.
Então leiam, recomendem, favoriteem, pois vocês não vão se arrepender.
É isso pessoaas, até mais :)
Beijinhos no ar.


bultaoreunelovers

18/12/2017 às 23:33
Hello! Vim apenas para fazer uma coisa justa, que é retribuir por essa fic maravilhosa recomendando....
Mesmo estando sem chão, por causa da morte do Junghyun do shinee, vou tentar falar algo....
Essa fic é maravilhosa, e pode ter certeza, que se você ler ela, vai sentir muitas emoções, como chorar, rir sozinha, ficar confusa,com raiva, com medo de shippar errado , e muitas outras....
Confesso que a cada vez que eu leio , me sinto no lugar dessa "doctor crush"
Enfim,eu sempre comento a cada capítulo,e a cellis responde meu comentário, e eu abro o maior sorriso!
Essa história é muito bem escrita, e dá para ver como dá trabalho pensar em tudo isso, então parabéns Cellis, e continue nos dando boas fanfics como sempre!
FIGHTING♡

Ana

13/03/2018 às 20:28
Essa história merece ser lida por todos os leitores desse site, sejam eles fãs de BTS ou não, sem brincadeira! Uma narrativa que foge daqueles clichês cansativos de fanfics de boy bands, surpreendentemente bem escrita e com personagens bem descritos e desenvolvidos de forma sensacional (incluindo os meninos da banda, parece que eles viveram tudo isso mesmo)! Os capítulos nunca desapontam e, sim, te instigam a ler mais e mais, até o final. Além de tudo isso, é necessário, no mínimo, citar o empoderamento trazido pela personagem principal, uma mulher que tem como princípio sua independência e felicidade própria, sem deixar de lado a alegria de viver e estar sujeita às surpresas de sentimentos inesperados. Por fim, a autora dessa história merece, com todo amor do mundo, o sucesso dessa história.

sweetchild

13/03/2018 às 20:57
Essa foi a história que me fez voltar a esse site. Todos os fãs de BTS e de uma boa leitura deve dar uma chance.
Essa foi a primeira história dos meninos que pude ler até o final porque é realmente boa e bem escrita e o enredo é super bem feito. A dinâmica e a relação da nossa protagonista com nossos 7 meninos é super agradável e as personalidades são bem fiéis e aqui eles também são idols então é divertido ler e ver como eles agiriam em determinadas situações que a autora cria.
Também tem um casal que surge mas que não vou falar qual é pra não dar spoiler aqui, leia e se apaixone também! ♥

SophiaWiggin

01/04/2018 às 13:06
Eu sei que a maioria das pessoas não leem as recomendações (cof cof, culpada). Geralmente o que importa é o número de recomendações, não se conteúdo.
É o modo como se escolhe fanfics para ler; a capa, titulo, sinopse, se a fic por grande vemos o número de comentários, favoritações e recomendações.
Assim, o que ta escrito é de interesse quase exclusivo da autora. Vira, mais ou menos, uma conversa ou declaração. E é isso que vou fazer agora: declarar que estou imensamente agradecida pela história que você escreveu.
Muito muito muito muito muito obrigada (serio mesmo).
Não faz nem um mês que eu fui sugada para esse mundo de kpop, mais especificamente bts, e sinceramente é pior que a máfia, drogas ou qualquer outra coisa: vicia e prende. E nesse turbilhão eu vivia vendo os vídeos e as músicas, mas parecia não suprir a necessidade que eu tinha. Eu precisava ter bts na área que eu mais amava, onde eu me sentia em casa, literatura. Não era mais suficiente os vídeos do youtube e dalymotion. Passei a procurar fics.
Entrei na categoria Bangtan Boys (BTS); cada fanfic com o Suga que fosse hétero eu abria uma guia (especialmente se não fosse universo alternativo), e ai vem a decepção, todas eram horrivelmente horrível. E no meio desse caos encontro BTS’s Doctor Crush. Ai que alegria.
E não só pelo enredo sem por cento original e fora dos clichês: Sun Hee não é uma mulher comum. E mesmo com todas as fanfics dizendo isso de suas personagens, dessa vez é verdade. A autora vai provar, a própria Sun Hee vai provar que ela não é como todas as outras. É pela sua escrita, não tenho palavras para descrever a maravilhosidade que ela é.
Eu sei que essa recomendação demorou e muito para sair, e que ela não é nem de perto o que você e sua fic merecem. Mas é o que eu, minhas dívidas e universidade podem dar.
XoXo

Carol Stark

30/04/2018 às 17:24
Nem sempre as recomendações são lidas, não é mesmo? Mas, cá entre nós, é uma das coisas que indica que a fanfic é realmente espetacular, não acham? Siiiiiiim! E com toda a certeza este enredo merece infinitas recomendações, leitores, comentários, favoritos e tudo que se tem direito. Bendito o dia em que me deparei com esta sinopse quando procurava por algo legal para ler.
Aew que está: "Legal" passa longe de ser a palavra suficiente para caracterizar este enredo! Cellis, a autora, é lindamente cuidadosa com tuuuuudo que vocês possam imaginar dentro de uma trama e isto cativa de uma forma... ♥ (omg). BTS's Doctor Crush é daquelas histórias dignas de roteiros de séries e novelas que, fugindo de clichês ou mesmo apelações, nos prende a cada linha com novidades, emoções, surpresas, dramas e comédias sem nunca perder o fio da meada! Não é maravilhoso?! Além de ter uma pegada realista, com personagem altamente racionais e gente como a gente, esta trama tem a capacidade de nos fazer refletir também sobre coisas das mais simples às mais complexas, nos levando a torcer por cada personagem, brigar e sorrir com eles!
Só tenho a agradecer e parabenizar à autora pelo lindo trabalho e carinho com esta fanfic; com este enredo apaixonante e inspirador! Realmente é um diferencial dentre tantos desta categoria. Vocês irão amaaaaar esta trama, posso garantir!! ♥
O que estão esperando? Vamos lá! Cliquem no primeiro capítulo e confiram!
Dêem muito amor à esta fanfic, divulguem e Fighting, divirtam-se!!

Os Bangtan estão esperando por vocês!

Victória the Reader

04/05/2018 às 09:19
Fui uma leitora fantasma tanto desta fic quanto outras de Celli, então acredito que depois de um péssimo comportamento como o que tive ela merece um pouco do meu tempo pra fazer uma recomendação!
O que dizer da história que me fez voltar a amar fanfiction? Não entrava neste site desde meados de 2013, quando na época eu era mais escritora que leitora.
Mas após cair no buraco negro chamado BTS e procurar fanfics sobre, achei a sua e me apaixonei, a ponto de ler uns 15 capítulos em um dia só e ficar no desespero pela espera de outros. Sua escrita é incrível e despertou em mim a vontade de voltar a escrever uma história. Espero ler muito conteúdo seu ainda, você ganhou uma fã :)

Anônimo

29/05/2018 às 22:43
Eu simplesmente não poderia deixar mais uma semana passar sem finalmente escrever esta recomendação. Estou planejando isto faz muito tempo.
Admito que sou um pouco impaciente para a leitura em ambiente virtual, por isso, aqui no Nyah sou mais escritora do que leitora de fato, mas a sua história me viciou do início ao fim sem jamais me decepcionar, deu até uma dorzinha no coração quando li o epílogo. Lembro de quase sempre comentar que ler a BTS's Doctor Crush era como se eu estivesse assistindo um Dorama, hoje digo que é como um bom livro, conseguindo prender o leitor do início ao fim sem apelos, de uma forma leve e apaixonante.
Por fim, digo que, se alguém está lendo as recomendações antes de ler a história, vá correndo lê-la que não irá se arrepender.
Mais uma vez, parabéns escritora!

Anônimo

11/02/2019 às 19:52
Essa é a terceira história seguida da Cellis que eu recomendo. E qual o motivo? Bem, vou ser bem franca: Qualquer criação dessa autora consegue ser magnifica ao ponto de você querer expor para o mundo que está apaixonado e encantando.
Eu confesso que eu sou uma boa fã de romance, mas nem tanto de comédia, porém eu fui pega de surpresa quando eu estava dando berros de tanto rir aqui sozinha ao mesmo passo que me derretia com o romance que veio junto com essa narrativa.
Cada personagem te conquista de uma maneira diferente, mas tem aqueles que te conquistam DEMAIS, no meu caso não foi diferente em nenhum ambito.
No fim das contas eu recomendo essa história, pois além de ter um plot absurdamente incrível, você não encontra incoerencias, furos ou narrativa ruim, pelo contrário, você sai alegre, satisfeito, chora um pouco pela emoção e se acaba de rir ♥

Anônimo

08/06/2019 às 19:18
BTS's Doctor Crush entrou na minha vida de leitora de um jeito tão cativante meses atrás que acabou sendo uma das únicas que acompanhei até o fim - lê-se; devorando cada parágrafo, porém querendo que nunca terminasse. A autora é incrível e o enredo também. Uma comédia romântica. Recomendadíssima!