Rede Aberta > Recomendações

Anônimo

31/10/2017 às 13:12
"Rede aberta" é uma narrativa mórbida que retrata com precisão a falência da técnica quanto à explicação da relação do ser humano com a tecnologia. Aqui, é possível notar uma construção meticulosa quanto a derrota do conhecimento diante da compreensão da complexidade do mundo.
Nas devidas proporções, esta história faz da tecnologia um inconsciente gigantesco, colossal, misterioso e muito além da nossa compreensão.

Anônimo

01/11/2017 às 16:40
Menina to arrepiada O.o
Uma história com uma ótima estrutura que te prende de uma forma fenomenal.
Mais uma vez você me surpreendeu. Sério,se você ser uma escritora com certeza vou ser a primeira na pré- venda do seu livro kkk. Enfim. Muito bom mesmo. ♥

Pat Black

23/04/2018 às 20:12
Eu ia recomendar essa história em um post no grupo do Nyah no Face (novamente), quando percebi que não a tinha recomendado aqui no Nyah.

Então, essa é minha retratação.

Se você quer ler uma história bem trabalhada, com o terror sendo usado no mundo moderno de maneira espetacular, mas com a pegada dos autores antigos, que revolucionaram o gênero e nele se destacaram, pode parar aqui um momento e se deliciar com "Rede Aberta".

Não citarei os nomes das fontes donde a Hunter Pri Rosen bebeu para não dar spoilers, mas os amantes do terror vão identificar essas referências ao degustar a história e se arrepiar do começo ao fim com esse maravilhoso conto de horror moderno.