Filipa Adans

17/07/2010 às 12:48
Se são daquele tipo de leitores que procuram fics que fujam um bocado ao molde clássico de J.K. Rowling isto é o que procuram. Uma fic de fácil leitura , cheia de mistérios de quebra - cabeças. As emoçoes ressaltam nas personagens a cada passo e a Hermione que sempre conhecemos aqui é completamente diferente, FACTOR ESSENCIAL para o enredo. O que vos posso dizer é: LEIAM

Polaris

17/07/2010 às 21:29
Sabe quando você entra em uma fic e já tenta prever como será? Pois é... esqueça isso! Comecei a ler essa fic e percebi o quanto ela tinha de mistério e certo suspense. Como o próprio nome "Secrets" já diz, a autora vai revelando aos poucos os segredos. Maravilhosa e ótima para se ler.

Chase_Aphrodite

17/07/2010 às 23:06
Como posso descrever essa história? Magnífica. Ela tem um enredo envolvente e muito bem escrito e de coerência com os fatos. Você se envolve com a história e absorve todos os fatos que lhe são mostrados, dando asas a imaginação pensando em como será o próximo capitulo. Simplificando: Bem escrita, envolvente e clara. Simplificando mais ainda: Especialmente perfeita! Tem a dose certa de mistério e romance. Mostra um lado novo que provavelmente nunca foi sequer imaginado. Respeitando os conceitos já dados pela autora J. K. Rowling, mas, de um jeito completamente diferente. É simplesmente perfeita. Eu, sinceramente, não encontrei uma fic melhor que essa. Eu realmente recomendo.