A Hora da Caçada > Recomendações

Júlio Oliveira

21/10/2017 às 23:24
Pare tudo que está fazendo! Você já achou o conto que tanto procurava. "A Hora da Caçada" entra pra lista seleta de histórias do Nyah que poderiam facilmente figurar em livros famosos de contos. A narrativa se encaixa no ponto perfeito entre fluidez e detalhe. Os personagens apresentados ao longo da obra tem um carisma próprio e suas ações são compreensíveis dentro do contexto. Ao mesmo tempo, o conto é preenchido com emoções durante todo o seu percurso: curiosidade, medo, raiva, angústia e alívio. É uma obra que, ao mesmo tempo em que trata de um tema comum (perseguição religiosa), inova em sua narrativa e abordagem, tornando-se um conto único não só na plataforma, como num contexto mais amplo também. Divirta-se sem moderação!

Hunter Pri Rosen

02/11/2017 às 09:50
Se esse não é o melhor conto sobre bruxas que já li no Nyah, não sei mais de nada.
Prepare-se para ficar chocado com um enredo sombrio e cativante, para ficar sem chão com a maldade das personagens e tocada por suas motivações ao mesmo tempo (especialmente pela motivação da personagem principal).
A narrativa é impecável e muito bem trabalhada. Preza por um equilibrio perfeito entre descrições ricas e fluidez envolvente.
É o tipo de história que você começa a ler e não consegue parar. Nem sente o tempo passar de tão agradável que é, e de tão presa que fica a sua trama impactante.
"A hora da caçada", meu amigo, é no mínimo uma obra prima, que representa de forma magnífica a temática sobre bruxas.
A autora está de parabéns por tanto talento e empenho.
Leia e não irá se arrepender ♥

Hana

07/11/2017 às 17:08
Esse é um conto que mistura suspense, mistério, fantasia, e te faz devorar o texto em pouquissimo tempo. Que escrita maravilhosa! Amo literatura fantástica e esse é o melhor conto sobre bruxas que eu já li! Leiam também, pois não vão se arrepender!

Ocarina

10/01/2019 às 15:24
Para você que gosta de história de fantasias, em especial de bruxas, “A Hora da Caçada” te deixará muito satisfeito. A narrativa excelente da autora te faz submergir nesse mundo sombrio, no qual as bruxas se vingam dos humanos por todo o mal que lhe fizeram. No entanto, essa não é apenas uma história superficial sobre vingança. Os personagens são bem construídos, tanto em personalidade, quanto em motivações. Esse cativante e surpreendente conto prenderá a sua atenção do início ao fim. Não deixem de conferir!