12 Garotos Para Summer > Recomendações

Carina

01/02/2018 às 22:36
Gente eu tenho que recomendar essa fanfic!!! Ela é incrível, muito fofa!!! Eu gosto dela pq mostra essa preocupação de muitos jovens e adolescentes de perder a virgindades, ou de ter qualquer outra experiência sexual, e fala sobre a história de uma menina incrível chamada Summer, capitã do time de futebol feminino, que com muito custo ela conseguiu, e ela passa por esses impasses de perder a virgindade, e nesse meio ela conhece garotos incríveis, que mais pra frente viram verdadeiros amigos, mas é isso gente, recomendo muito que leiam!!! é uma fanfic incrível!!!

SadGirl

01/02/2018 às 23:49
Como começar? ... Eu achei essa história do nada e resolvi ler num tédio, mas pasmem... ME APAIXONEI PERDIDAMENTE... Os personagens são maravilhosos, as cenas bem escritas, é uma daquelas histórias que você fica esperando o próximo capítulo ansiosamente e que você devora em dias, ou até mesmo em horas, é muito boaaa e perfeita... Se eu me apaixonei pelos 12 garotos? SIMMMMM...
Se o Caleb é meu ponto fraco? Claro ou com certeza?? Kszkszksz
Enfim, uma história muito boa e gostosa de ler, recomendo muito...

Myu94

05/12/2018 às 21:44
Chorei, sorri, meu coração ficou pequenino com problemas realmente reais, Summer Jean é o que uma garota garotana sua adolescência e boa parte da vida adulta, eu com os meus 24 anos de vida ainda passo por duvidas e inseguranças. .. Caleb é um rapaz imaturo, mas jovem ... Jovem nos erros, acertos, medos e isso forma carácter. .. Pro bem e pro mau, e Caleb Felizmente é tendenciosidade para o bem. Amei essa vida por abordar esses medos adolescende de um jeito unico e divertido, obrigada por escrever!!!!