A Lista > Recomendações

Kori Hime

04/11/2017 às 12:19
Eu nunca vi tanto poder em um simples papel contendo uma lista. Os eventos aqui descritos são a mais pura verdade, aconteceram mesmo e até hoje eu tenho pesadelos com aqueles pombos malditos em cima do meu lindo cabelo.
Felizmente, nós temos uma brigada especial que luta pela equipe do Nyah! Fanfiction e se não fossem eles, não estaríamos aqui bebendo cerveja e dando ban, digo, confraternizando com nossos amigos.
Leia essa história de aventura, drama e poder. Mas não se corrompam por ele, é como dizia o tio Ben, com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

Kaline Bogard

04/11/2017 às 12:42
Essa história é baseada em fatos reais. Eu estava lá, quando tudo isso aqui era só mato. Não, pera.

A autora conseguiu captar os momentos de terror, quem nunca foi atacado por um pombo não pode sequer imaginar o que é se ter na mira daqueles olhinhos.

Gatos querem dominar o mundo. Mas pombos vão além e sambam nos limites. Eles querem dominar o botão do ban. E os céus são testemunhas de que eu não vivo sem esse botão. E sem cerveja.

A autora captou bem a relação que tenho com a Anne (carinhosamente chamada de Falseanne) cujo papel deu certo equilíbrio aos eventos aqui narrados. Além, da atuação da Kori. Eu estava lá quando ela se escondeu debaixo da mesa. E foi lindo.

Quer experimentar os terrores que as três moderadoras passaram no dia mais perigoso para o grupo do Nyah! Leia e se divirta! Quer dizer... Compadeça-se conosco!!

Luísa Saeger Carvalho

21/11/2017 às 15:17
Que história legal, ao mesmo tempo em que você não quer parar de ler, pois quer saber como vai acabar, você sente um aperto no coração, quando chega no final e cai na realidade: acabou. Os personagens são engraçados e divertidos, me identifico com a Kaline e acho que outras pessoas também se identificaram com ela ou com Anne ou com Kori, ambas personagens muito cativantes. Muito boa a história, faz você passar o tempo de uma maneira divertida.