A Bela, o Outro Cara & Eu > Recomendações

Anônimo

24/10/2017 às 22:06
Mais uma vez, estou maravilhada com seus devaneios. Ja disse uma coisa e repito: eles me fazem muitoooo feliz. Caramba, sua escrita faz com que eu me prenda na história de uma maneira incrível. É quase como se eu tivesse realmente vivido aquilo. Meus parabéns pela pessoa que você é e por ser essa escritora maravilhosa. Voce Tem uma fã de carteirinha aqui viu? Te adoro muito.

Hit baby

18/11/2017 às 15:43
Vim por indicação e não me arrependi, tirei o dia para fazer recomendações quanto as histórias boas desse site, e a sua se inclui. Sempre pensamos que personagens originais podem não trazer valor ao que se quer contar, mas é um grande erro e sua história prova isso a cada capítulo, que eu acabei de devorar de uma vez!
Parabéns pelo ótimo trabalho.

11/05/2018 às 17:15
Vim ler essa fic puramente por adorar a autora e o heito que ela escreve. Tenho plena consciência de que, embora tenha lido todos os capítulos de A Bela, o Outro Cara e Eu,ainda não conheço nem um terço do que se passa na cabecinha da HunterPriRosen; o que não é de todo ruim.
A Bela, o Outro Cara e Eu é atualmente uma das minhas fanfics favoritas, e eu nem sou tão fã do Bruce Banner assim *risos*, mas o fato é que Amélia é um amor de pessoa (ou não, depende do dia huhsuahsua) e o Banner é o Banner, né? Fofo e superprotetor, características que Pri mantém intacta.
Leiam, sério! Recheado de intrigas, romance e humor, essa é uma das melhores fics que já li, e eu amo demais ela. Espero que gostem♡♡

Aya

29/08/2018 às 02:06
Já acompanho os trabalho da Hunter Pri Rosen tem um bom tempo. Então finalmente resolvi recomendar um deles.
Essa fanfic é impressionantemente brilhante e eu vou listar os fatos que me fizeram chegar à essa conclusão.
Primeiro: Nosso amado Bruce Banner não tem tanto destaque nos filmes, provavelmente porque (ainda) não tem seus filmes solos e nessa fanfic conhecemos o cientista de uma forma muito cativante. Eu mesma achava o personagem muito sem sal e hoje já amo ele bastante.
Segundo: As personagens originais, tais como Amy e Josh. Eles são autênticos. Não é aquela característica que toda mocinha nas fics de herói tem, no caso da Amy.
Terceiro: O enredo. Um enredo que te envolve. A autora consegue passar na escrita o que os personagens estão sentindo, as batalhas que eles lutam dentro de si, além de fazer isso de uma forma divertida. Adoro o fato da história oscilar em comédia, suspense, drama e claro, romance.
Quarto: O capricho que a autora tem com a escrita, a narrativa e o desenrolar da história. É algo perceptível. Podemos ver que a demora para postar vale muito a pena, pois eu tenho certeza que tudo é feito com muito amor.
Leiam essa fanfic, vale seu tempo, sua internet, seus dados móveis, vale tudo!!!