Autistic Love > Recomendações

PikaGirl

28/04/2019 às 11:46
Até me admira como não recomendei esta estória antes. E sinceramente, o que posso falar dela? Uma pessoa só vai perceber o quão maravilhosa ela é quando a começar a ler.
Eu gosto da forma diferente como a autora escreve o relacionamento de Nagumo e Suzuno, comparando a outras fanfics do ship.
Além disso, a forma como o relacionamento se desenvolve é algo que me cativa imenso, tal como a forma como as verdades vão sendo contadas, e como as personalidades dos personagens são descritas.
Dou os meus parabéns á autora por ter criado uma estória tão incrível e bem escrita, e sei que todos aqueles que a lerem vão achar o mesmo que eu.

haru

18/02/2020 às 05:50
É uma história super bonitinha! Muito bem escrita! É daquelas fics que a gente lê soltando suspiros para a tela do PC, dando sorrisos pra tela. Os capitulos do jogo parecia que eu estava assistindo um episódio do anime mesmo de tão bem descritos. Os personagens são profundos e a gente se envolve demais com seus sentimentos. Li a história inteira em uma noite, até chorei (talvez por ter pessoas autistas proximas teve passagens que mexeram muito com meu emocional). Vale muito a pena! E não costumo gostar muito de histórias em que o Suzuno é mais sensivel (pra mim ele é tão ruim quanto o Nagumo, afinal, ele é ariano KKK), mas esse SUzuno é extremamente fofo do tipo que você quer entrar na tela do pc e dar um abraço nele. Fazia tempo que não gostava tanto de uma fic, espero que algum dia apareça mais fics SUZUNAGU deste autor. OBRIGADA POR ELA LINDA HISTORIA ♥

Secret18

01/10/2022 às 21:09
Não costumo fazer isso e nem sei ao certo como o fazer,mas aqui vai...

Adorei, fanfic perfeita demais, muito bem escrita, li tudo num só dia,com vontade de saber mais e mais o que vem em cada capítulo, simplesmente perfeito.
Muitos parabéns autora fanfic maravilhosa.

Recomendo sem pensar duas vezes esta história