Imperium > Recomendações

Anônimo

22/01/2019 às 12:17
Então, eu estou aqui para recomendar mais uma história da Izzy maravilhosa e MEU DEUS DO CÉU COMO ESSA HISTÓRIA É BOA!
Sabe, muitas pessoas tentam escrever histórias sobre monarquias e realeza em séculos passados, mas eu dúvido que alguém tenha tido tanto sucesso na hora da escrita quando a Izzy. O conhecimento de história dela junto com o jeito que ela constrói a Inglaterra no século XVIII me fazem me sentir como se eu estivesse lá com eles, uma nobre na corte do rei Stephen vendo o romance entre a Clarissa e o Jace se desenvolver. Estou tão ansiosa para os próximos capítulos que mal consigo existir e toda vez que um deles é postado, eu sou obrigada a parar tudo para poder ler e reler e reler até entender todas as entrelinhas e as informações que a Izzy nos dá.
POR FAVOR! Leiam essa história incrível e vocês saberão do que eu estou falando.

Marilu

07/10/2019 às 15:16
Além de ser boa escritora, ela ainda entende de história, diz se ela não é perfeita?
Eu sou simplesmente apaixonada por histórias assim, é como assistir uma série história e, sinceramente, pra mim elas são as melhores.
Então, se você está procurando uma escrita bem construída, limpa é incrível; uma história de monarquia com tudo o que uma boa monarquia tem e com um bônus maravilhoso dos personagens perfeitos de TMI e TID, com várias referências às sagas.
Se o mundo tivesse mais fanfics como essa o mundo seria um lugar bem melhor (pelo menos pra mim KKK)

Marina CH

31/12/2019 às 12:01
Muito maravilhosa essa fic!
Tento odiar os "vilões", mas não da...
A autora tem uma escrita perfeita, a estoria tem um ritmo calmo em que as coisas vao acontecendo e vc fica cada vez mais preso. Com embasamento historico a autora faz uma estoria emocionante e veridica. Clary e Jace sao meus bolinhos. Cecily é um ícone. Serio gente amo demais!
Passo um tempo sem entrar no site mas dessa eu não esqueço.
Super indico essa coisa lindia!

Katrysuzzanne

16/02/2020 às 22:45
Cada vez que leio os capítulos, me sinto dentro da história que é muito envolvente, a escritora sabe demostrar bem os sentimentos fazendo-me apaixonar sempre a cada verso.
É simplesmente uma das melhores senão a melhor fanfic que já li, vêm sempre trazendo o que uma história tem que ter de bom os detalhes bem descritos, o enredo sempre continua o mesmo sem mudar o foco e encaixando sempre o contexto da época! Maravilhosa!