Ele quer dançar > Recomendações

beahufflepuff

09/03/2018 às 11:14
Sendo sincero, essa foi uma das melhores fanfics que eu já li em toda a minha vida! Os personagens são cativantes, a história é super envolvente, comovente e te faz ter vontade de entrar nela e consolar o pequeno Caíque. Quando você menos perceber você já vai ter devorado todos os capítulos, e assim como eu, vai esperar por mais e mais.
"Ele quer Dançar" me fez chorar, pular de alegria, ficar receoso e sentir a tristeza junto com o personagem principal. Acho incrível o jeito que a autora trata esse problema que é muito comum nos dias de hoje, que é a desigualdade de gênero. Acho que, lendo essa história, as pessoas possam entender que somos todos iguais e não existe esse negócio de que homem é diferente da mulher. Devemos ter os mesmos direitos: mulher pode sim jogar futebol, homem pode sim dançar balé. Aliás, cada um tem o direito de fazer o que quiser!
O que me motivou a fazer essa recomendação foi o jeito que essa história me tocou. Podem ter certeza que a leitura dessa história vai ser super agradável e cativante e vai tocar você também.

Anônimo

08/10/2019 às 01:55
Nem sei bem como dizer o que estou sentindo agora que finalizei Ele quer dançar.
Meu primeiro pensamento quando iniciei a leitura foi: uau. Mal acreditei que alguém se arriscaria em contar toda uma vida de um garoto que apenas queria dançar. Mas lá para o décimo capítulo, mais ou menos, eu já queria muito ter um livro físico dele entre meus livros, autografado de preferência.
Nossa, eu tô ainda um pouco zonza. Adorei o Caíque como meu próprio filho, amei cada personagem que apareceu e shippei horrores com vários dos personagens.
Eu só queria dizer uma coisa: Leiam. Vocês precisam mesmo ler essa história. A sensibilidade que Cinthia passa, a veracidade das experiências, confusões e sentimento de estar perdido que muitos tem durante a adolescência é tão real que me tirou o ar. Eu tenho certeza que esse é a história com maior comprometimento que eu li até o presente momento. Vocês precisam ler Ele quer dançar.
E por favor, amém Caíque comigo.