Sombra de Lobo > Recomendações

Last Rose of Summer

10/10/2017 às 18:48
Não é sempre que a gente encontra AUs diferentes no fandom em português, então fiquei muito feliz quando percebi que essa fic era Supernatural AU (com mais de 15k!!). Bem, como sempre, né, a Sarah é a rainha desse ship, então a história está maravilhosa. Os personagens estão bem caracterizados, o plot tá bem alinhadinho, e as cenas do ship!! Todo mundo que gosta de wolfstar devia ler essa fic.

(não pode fazer 250 caracteres de aaaa, né? ahaha. A história é tão boa que fica difícil colocar em palavras coerentes).

Vik Chan

25/10/2017 às 14:04
Como qualquer história da Sara essa não deixa nada a desejar. A escrita como sempre é excelente e ela soube capturar com maravilhosamente a essência de remus e sirius mesmo sendo um AU. Essa mistura de Wolfstar com sobrenatural ficou divina, ao mesmo tempo que ela consegue te fazer sentir medo e suspense pela situação ela também te passa lentamente a construção da ternura que vai crescendo entre eles. Fic tão boa que você pode ler de uma vez só como eu fiz e ficar com gostinho de quero mais, super recomendo