Prenda-me se for capaz > Recomendações

Mayara Queen Smoak

19/06/2018 às 20:40
Essas é uma história daquelas que só de ler a sinopse te desperta curiosidade e assim que você lê se apaixona bom pelo menos comigo foi assim eu comecei a ler quando tinha apenas um capítulo e quase morri esperando o segundo capítulo mas quando ele veio eu quase tive um infarto que capítulo foi aquele?Ela estava querendo o que? Recomendações? Comentários?Ou a morte de seus leitores gente não dá se eu quase infartei com o segundo capítulo com o terceiro eu estava oficialmente morta tô morrendo pra saber porque o Oliver deixou a Lissy faltando tanto pouco tempo pro casamento , é mais já foi deixado claro que ele a ama e tentou se explicar por cancelar o casamento mas ela deixou bem claro que não queria ouvir as suas "desculpas esfarrapadas"e agora três anos depois eles se reencontram ela é pressionada de uma forma bem engraçada por Helena sua irmã que tem ódio mortal do Oliver e tenta fazer a nossa Felicity sair de um celibato de três anos.Mas por precisar de ajuda Oliver "sequestra" a Felicity e podemos ter certeza que de uma vez por todas essa história vai ser resolvida.
Luna te amo demais!

Karol

30/06/2018 às 21:02
Eu sempre soube que iria recomendar essa fic. Amei ela desde a sinopse, eu estava apenas esperando ela ter mais alguns capítulos pra recomendar porém hoje por acaso eu me deparei com ela, com essa capa maravilhosa, essa sinopse e aí me lembrei de como eu me diverti lendo e o quanto eu gostei de ler então eu não resisti e aqui estou eu! Hahaha
Então, Prenda-me se for capaz é muito original e engraçada, e não deixa de ser romântica como todas as fics da Luna. As situações são muito muito engraçadas e criativas, sério! Quando eu lembro da cena dos pratos eu começo a rir sozinha. Cena épica! Até já falei pra Luna o quanto gostei dessa cena, assim como amei todos os capítulos que a fic já tem, claro.
Um casal com uma história mal resolvida + um sequestro armado pelo Oliver não tinha como não ser uma combinação maravilhosa! Por falar nisso, eu quero muito saber o motivo que fez o Oliver ter desmanchado o noivado pouco antes do casamento já que é muito claro que ele ama a Felicity e que ele também tem seus ressentimentos, enfim...
Eu amo o Oliver e a Felicity dessa fic! Amo mesmo! A Luna tem uma capacidade inacreditável pra criar Olivers apaixonantes! Os personagens secundários também são incríveis. Tommy e Helena são hilários e a Laurel é a protagonista de uma das melhores cenas de ciúmes que eu já li (Felicity com ciúmes foi demais!) Eu adoro o estilo dessa fic. Adoro rir com ela. A Luna arrasa na comédia romântica mas parece que não aceita isso (tudo bem viu, Luna? Eu sempre vou te lembrar disso! Inclusive Sweet Liar segue sendo uma das melhores histórias desse site).
Eu recomendo essa fic para todos que assim como eu ama olicity. Prenda-me se for capaz é apaixonante, um vício. Então se você quer dar boas risadas e suspirar de amores essa fic é perfeita.
Abraços, Luna. Sou sua fã mas isso você já sabe. Obrigada por essa história maravilhosa! ❤

Sophie River

25/07/2018 às 16:48
Sinceramente , nem sei se já recomendei essa fic, mas vale a pena recomendar novamente ( se é q isso é possível) . Sou fã da Luna e suas fics ( todas são maravilhosas quando vc começa a ler, não consegue parar SÃO viciante VICIANTES) .
Mas enfim, essa fic .... está maravilhosamente boa! Li cada capítulo com um sorriso nos lábios, e as vezes até gargalhadas, mas também me emocionei com cada detalhe. Fiquei presa ( como uma mosca) dentro do cenário tão bem descrito!
Fora que a interação dos personagens é fantástica! Os diálogos são super bem desenvolvidos e esclarecedores. E acima de tudo, uma dose perfeita de envolvimento com nosso casal top!

Ka Duarte

08/02/2019 às 14:53
Essa história é incrivelmente envolvente, divertida, e cheia de emoção em cada capítulo, emoção de todo tipo...
E o mais incrível é q nos faz pensar em nossas próprias vidas, em como precisamos tbm repensar no q fazemos de errado para q talvez nosso relacionamento não dê certo, e em como somos egoístas, mtas vezes, pensando somente em nossa dor....
Enfim...
É sempre uma boa opção optar pelas histórias dessa autora!!!! Totalmente original.....