Juntos > Recomendações

Mari Mitarashi

08/07/2018 às 23:26
Flora e Helia um casal que aposto que esteve na infância de boa parte de muita gente.

Se procuras uma fanfic que tenha delicadeza e suavidade, então achou a certa para ler. Simplesmente a cada palavra, frase é impossível não sentir a doçura por trás dos gestos de Helia com sua amada. A forma que é descrita os sentimentos, é como se leitor estivesse a pouco metros vendo o desenrolar da história.
A escrita simples e clara, torna a leitura gostosa e de fácil compreensão.



Maria Maranhão

19/06/2020 às 23:08
O que dizer dessa história tão leve e fluída? A escrita da Dani é tão leve e gostosinha que você parece se perder entre as linhas de cada frase escrita. Não existe muitas fanfics de Winx escritas, mas afirmo que essa é uma das melhores que eu já li. É fofa, leve e ótima para quem precisa dar uma relaxada e a escrita da Dani facilita a leitura rápida que dá um gostinho de quero mais e o final desse conto.... ah o final! É a coisa mais fofa que você pode imaginar, se ainda tiver a memória fresca vai ser fácil ler com as vozes desses dois personagens que tanto ouvimos quando mais novos.
Juntos é uma história fofa e descontraída, é possível ver o carinho que os próprios personagens possuem um pelo outro. A Dani aborda um assunto que quase nunca vimos no desenho, mas ela faz isso com tanta maestria que você fica parecendo uma das suas figurinhas do whatsapp cheia de corações apaixonados. Esta história é encantadora, fofa e muito apaixonante.
Quem lê com certeza vai precisar de memes para reagir a ela.