Nem tudo é azul > Recomendações

Lybruma

01/05/2018 às 10:41
E... Olá, todo mundo!
Tudo bem com vocês?
Okay, okay. Confesso que estou meio enferrujada nas recomendações, afinal, deve fazer uns três anos ~mais ou menos~ que não recomendo estórias/fanfics e isso é um tanto triste. Mas... vamos lá, né?
Confesso que, em partes, eu comecei a ler a estória pois o jeito de escrever da autora me cativou. Eu já havia lido outras obras dela e pensei "hm, por que não?". Li a sinopse, achei a ideia interessante... E comecei a conhecer os personagens.
No começo, eu estava um pouco com o pé atrás com a nossa protagonista, Amélia.
Autismo é um assunto extremamente delicado. E eu, como conheço algumas pessoas com essa, digamos, "necessidade especial", fiquei um tanto quanto relutante em ler e apenas encontrar esteriótipos que costumamos ouvir.
Mas... UAU! É tão claro que a autora pesquisou horrores para escrever sobre o assunto, sabe? É tão visível que ela não apenas leu uma página da Wikipedia e escreveu, sabe?
E é por isso que recomendo essa estória.
Além de eu amar a escrita dessa estória, eu amo os personagens. Cada um deles. Você recebe a dose certa de cada um deles e cada um deles é apresentado para você no tempo certo.
Não há furos.
E é isso.
Espero que essa recomendação sirva para que muitos leitores conheçam essa estória maravilhosa.
Um abraço!

Missy Oliver

03/05/2018 às 10:04
Como eu poderia descrever essa história em apenas uma palavra?
Perfeita, maravilhosa, interessante... Bom, não deu para descrever em apenas uma palavra,pois esse e outros adjetivos descrevem ela.
Um belo dia estava eu, procurando alguma coisa para ler, e essa história chamou minha atenção. Então eu li um capítulo, e depois outro e mais um... Enfim, eu não conseguia mais parar de ler.
Os personagens são super cativantes, falando aquilo que pensam, suas vontades, e sua convivência um com o outro.
O enredo não é o do tipo que te cansa. Ele está sempre fazendo você querer mais dessa história excelente!
Vou parar por aqui, e te assegurar de que Nem tudo é azul é uma história que vale muita apena ser lida! ♥