Assassino Confesso > Recomendações

Andy Black

23/10/2017 às 21:33
Vou recomendar essa drabble? Sim, vou sim!
O que posso dizer dessa maravilha em forma de palavras e acontecimentos reais do dia-dia? Cara, não tem como não amar um enredo tão bem elaborado e escrito como esse! Sério, a autora coloca sentimentos em suas palavras, deixando-nos revoltados com a crueldade humana. Além disso, o personagem central é mais do que um mero assassino, ele é um justiceiro silencioso que nos faz gostar dele cada capítulo que passa. Essa drabble é uma das minhas queridinha, por isso recomendo ela com todo o prazer.

Ariane Munhoz

23/10/2017 às 22:03
Quando comecei a ler essa fic, imaginei que seria só mais um thriller batido, mas fui surpreendida por um enredo muito bem construído em cima de um personagem super empático que cativa o público junto com sua Punição.

Além disso, uma trama se desenvolve por trás dos assassinatos, sem contar a genialidade da autora usando casos reais e comentando sobre eles elucidando as dúvidas do leitor com curiosidades interessantes.

Quem quiser uma trama que prende o leitor em poucas palavras, terá em Assassino Confesso tudo o que precisa demonstrando um lado do ser humano que todos nós possuímos ocultos dentro de nós.

Crisântemo Lirium

23/10/2017 às 22:52
Bem, Assassino Confesso é uma original de arrepiar os pelos do corpo, porque é uma série de acontecimentos que retratam a realidade de um mundo fictício criado pela autora. A princípio, a narrativa pode parecer enfadonha, por ser em primeira pessoa, mas se ver atentamente a narrativa é fluída e gostosa!
Uma história que espero ver nas livrarias, recomendo-a por sua maneira de narrar os fatos e o que o protagonista faz para reverter os infortúnios que ocorrem com as vítimas.
Cabe aqui uma reflexão: será que fazer justiça com as próprias mãos traz paz a nossa consciência? Se o crime não compensa, por que muitos se iludem com os benefícios que ele pode trazer?Infelizmente, muitos jovrns se perdem na criminalidade, como também os adultos, entre homens e mulheres, recorrem a meios escusos para subjugar as vítimas a seus caprichos mais insanos e vis.

Cat

24/10/2017 às 00:04
Definitivamente, essa história precisava ter sido recomendada.

Não sei nem como começar.

Mas, okay: Essas drabbles foram extremamente criativas, nos levando a olhar e pensar que está lendo uma obra de arte. "Dark" é algo que definitivamente define a história, e no caso dessa, esse tema sombrio foi completamente recheado de diversas emoções, detalhes e coisas que a autora quis nos passar. Cada momento da história é algo tão criativo, que nos acerta de forma árdua e nos faz vibrar com as emoções.

O personagem em si é marcante demais, mesmo com todo os detalhes, a ambientação e o enredo incluso, sabemos o que se passa na mente dele, e o que o leva a fazer o que faz. A ambientação, detalhes e até enredo completamente bem pensados nos faz sentir se fato, cada cena, e degustar cada momento dela.


Quer uma história completamente dark, criativa, e perfeita? Aqui é o lugar certo. Você nunca irá se arrepender.

Lost Satellite

27/10/2017 às 21:28
Uma história que nos surpreende!

Não é só mais uma história de mistério. Se você está acostumado a ler mistérios "clichês", de resolução fácil e simples, esteja avisado de que irá se surpreender.

O personagem realiza "vinganças", providenciando certo conforto ao leitor que todos os dias se sente horrorizado com a crueldade do mundo.
A história nos deixa constantemente chocados, surpresos e ansiosos por mais.

Bianca Castilieri

31/10/2017 às 04:06
De inicio achamos que se trata de apenas um serial kill confessando seus crimes ao leitor, mas com o passar dos capitulos vamos percebendo que o buraco é mais em baixo.
Essa história te prende fazendo-o se perguntar quem é o protagonista, o que esta por trás das cortinas. É interessante como o universo dele vai se expandido com o passar do tempo.

Kaline Bogard

31/10/2017 às 09:30
A proposta da história é muito boa: você começa a ler e tem a nítida impressão de que o personagem fala com você. Ele abre o coração e coloca todas as cartas na mesa. De um jeito tal... que eu comecei a pensar que tinha feito algo errado e que seria a próxima da lista. Já estava relembrando meus pecados.

A cada capitulo temos uma história que representa a realidade. A gente lê e pensa que poderia ter sido uma noticia do Cidade Alerta, então o criminoso muda de figura. De repente ele defende uma justiça que você começa a questionar se seria a unica forma de corrigir o mundo.

Você torce por ele!

E então... o grande final! Não posso contar. Mas prepara o coração pros dois últimos. Suas teorias cairão por terra em um twist de arrepiar!

Urano

02/11/2017 às 02:51
A história é muito interessante, contada de uma perspectiva diferente do usual e com uma narrativa que te prende do começo ao fim. Você fica muito na dúvida entre dar razão ou não ao protagonista, mas isso não importa, porque no final a própria história te convence que ele acredita piamente na validade de seus atos e é isso que importa. Além de tudo, tem uma pegada conspiracionista e um pouquinho de sci fi que dão um toque gostoso à leitura.

Kori Hime

02/11/2017 às 16:30
Essa foi uma história intensa e com muita informação, em tão poucas palavras, que deve ter deixado todos os leitores com o estômago revirando algumas vezes haha
Os novos leitores precisam passar por essa experiência. Mas cuidado, pois você vai ser tentado a fazer parte desse grupo.