No compasso do receio > Recomendações

Ariane Munhoz

23/10/2017 às 22:25
Eu não gostava desse casal. Eu não gostava desse casal, mas eu decidi dar uma chance a essa fic porque a sinopse me ganhou.

E o único arrependimento que eu tive, foi de não começar a ler antes.

Ler essa fic é como ler um pedaço no mangá onde as coisas acontecem de maneira mais clara. É ver o personagem por trás do personagem descamando-o passo a passo ao tempo que você enxerga a fragilidade de ambos junto com seus próprios objetivos e obsessões.

No compasso do receio retrata com detalhes a personalidade de Leorio e Kurapika em um romance recheado de drama. Quem ler não vai se arrepender.

Alquemist

30/10/2017 às 16:13
Independentemente de estar familiarizado com o universo de HxH, peço que dê uma chance a essa história.
É uma fanfic extremamente bem narrada e com os eventos sob diferentes pontos de vistas, encaixados de forma excelente. O desenvolver, a exposição dos sentimentos dos protagonistas, das situações que os envolvem. Não tenho palavras para descrever o quão bem todos esses aspectos foram retratados ao longo da história.
A leitura certamente vale a pena e oferece um leque de emoções diferentes a cada capítulo. Não sou muito boa com recomendações, mas me senti na obrigação de recomenda-la. É uma fanfic incrível, que por vezes aquecerá o coração do leitor, mas também o mergulhará na dor sentida pelos personagens. Por isso, não deixem de conferi-la!

Kori Hime

03/11/2017 às 16:55
Embora eu não conheça o mangá e o anime, eu achei que a Jude foi super sensível em usar o espaço das notas ao dar diversas informações, acrescentar novidades, imagens, diversos recursos no decorrer da história, creio que demonstrou o comprometimento que ela tem com o texto e o próprio anime.
Gostei bastante dos capítulos intensos onde os personagens "desabam" e seus sentimentos ficam expostos.