Ponte aérea > Recomendações

Yin Haru

27/10/2017 às 08:03
Bem... O que é que eu posso dizer sobre "Ponte aéria"? Talvez que seja UMA DAS MELHORES FANFICS SASUSAKU QUE JÁ LI NESTE SITE, que está muito bem escrita, tem um tema muito interessante e sobretudo que é de LER E CHORAR POR MAIS.
Eu juro que a cada capítulo que leio eu quero sempre mais ♥ gostava mesmo que os capítulos fossem maiores por causa disso. Este é o tipo de fanfic que nos prende ao ecrã, capítulo após capítulo. E encontrar este tipo de história que faz este tipo de efeito é realmente uma bênção para mim.
Infelizmente não posso dar spoilers mas apenas digo que irão presenciar muitos acontecimentos inesperados. Este é um dos muitos motivos que me levam a recomendar esta história.
Todos os dias, após ler um novo capítulo, eu fico sempre ansiosa pela continuação.
O que aconteceu no passado da Sakura fez-me querer protegê-la do mundo... Não posso revelar o que aconteceu mas vocês podem ler para descobrir!
E já agora, quero deixar um muito obrigada à autora por escrever esta linda história que me faz querer chorar em certos capítulos ♥

Brenda Macedo

08/11/2017 às 12:08
Quando uma autora consegue pegar de 100/200 palavras por capítulo e construir mesmo com essa limitação uma história incrível, ela com com certeza merece ter seu talento reconhecido e sua fic recomendada.
Acompanhar Ponte Aérea desde o inicio me trouxe um carrossel de emoções, eu suspirei pelos momentos fofos entre Sasuke e Sakura e me surpreendi com um mistério no enredo que eu não estava esperando, e foi esse toque de suspense que me ganhou de vez e me fez entrar de hora em hora aguardando a atualização do dia.
Enfim, Ponte aérea é uma fanfic gostosa de ler, empolgante, que tem uma boa autora, que fez mágica em tão poucas palavras e que te deixará encantado por esta história.

—Brenda ❤