Prolixo > Recomendações

pureblackgalaxy

04/11/2017 às 14:23
O desafio já acabou mas eu não podia deixar de recomendar essa história maravilhosa, com um shipp completamente inusitado e que eu já aprendi a amar.
Prolixo e aquela história que , mesmo o capitulo tendo poucas palavras , mostra exatamente como os sentimentos dos dois vão crescendo , se desenvolvendo e sem alterar absolutamente nada dos fatos da história original ou sua sequência !
Deem uma chance a essa história , vocês não vão se arrepender.

lgbangtan

26/11/2017 às 03:08
Façamos então um brinde para a historia que me trouxe de volta para minha época do Nyah!
Faz tanto tempo que eu não piso no território sujo (e, que, vamos combinar, eu amo e faz parte da minha história) desse site! Então um dia eu entro e, xingando o Nyah por não ter uma opção concreta de pesquisa por ship (Eu estava procurando uma Wolfstar, veja bem), encontrei essa fanfic adorável e super bem escrita desse ship tão fofinho e divertido e só quis agradecer por não ter perdido essa oportunidade em uma tag somente wolfstar. Obrigada pela história, foi ótima.
Quando eu vi que eram 31 capítulos com 4 mil palavras? Menina, eu disse "não." É absurdo, não dá. E você consegui! Contar uma historia merecedora de 100k com 4k!
Por isso e por ter me buscado de volta... (até fiz uma conta só para recomendar sua história) obrigada!

Lavs Black

27/11/2017 às 01:08
A mais agradável surpresa. Quem diria que eu, uma pessoa não acostumada a ler drabbles, me apaixonaria por essa coleção. Talvez fosse pelo fato de ser com um dos meus ships preferidos, Olívio e Percy são adoravelmente opostos em personalidade e como são apresentados para nós no cânone, mas ainda assim, Prolixo conseguiu, com pouquíssimas palavras, torná-los reais, envolventes e apaixonantes; gostaria tanto de ver mais. Mas deixe-me falar do principal motivo porque recomendo essa história: o conceito. Eu simplesmente amei i conceito das palavras sofisticadas de Percy como diretrizes para os drabbles e simplesmente me apaixonei! Parabéns pelo trabalho e com certeza irei acompanhar!