30 passos para a amizade > Recomendações

Pamisa Chan

01/11/2017 às 12:13
Se você quer uma história puramente sobre amizade e amor verdadeiro, leia. Não é yaoi e é isso que torna ela excepcional. Por quê?
Porque ela mostra que amor verdadeiro não é só amor romântico. Ela quebra esse conceito imposto pela sociedade de que um rapaz não pode demonstrar amor pelo amigo, porque isso é "coisa de gay". E infelizmente esse pensamento está arraigado em todos nós. Mas essa história faz a gente ver as coisas sob outro ângulo.
Embora ela não mencione isso, leia fazendo a seguinte reflexão: E se eles fossem meninas? Será que toda essa demonstração de amor ia dar a entender que elas são homossexuais ou seria algo normal de amigas sem segundas intenções?
A moral da história é:
AME seus amigos! Não tenha medo de mostrar o quanto eles são especiais pra você.

Kori Hime

03/11/2017 às 16:43
Quase todos os dias alguém pede uma história que aborde a amizade, então acho que essa aqui pode preencher os requisitos.
Eu gostei mais de momentos simples entre os personagens, coisas bobas como apenas dividirem um segredo, um olhar. Afinal, como se dá uma amizade, senão nas pequenas coisas.
Vale a pena a leitura.

Ariane Munhoz

22/11/2017 às 14:00
Muitas vezes, nos perguntamos como foi que determinada amizade começou. Como adquirimos aquele melhor amigo? Como foi que aconteceu? Quando? E acho que essa fic retrata, em pequenos passos, como isso tudo se torna real. É bonito, é limpido e é transparente. Você vê o crescimento desse sentimento tão bonito a cada capítulo desenvolvido. Como não se apaixonar por Trev e Art? Cada um que tem um melhor amigo que é como um irmão sabe disso. E essa amizade prova sim que podemos ser amigos sem malícia. Para quem gosta do gênero, indico demais essa história maravilhosa que vai te prender do início ao fim.

JW

28/12/2017 às 21:25
Dolorosamente lindo!

De forma rápida e de uma simplicidade linda a autoria cria um universo próprio dos dois amigos de infância Arthur e Trevor, que nutrem uma amizade forte e muito bonita (mesmo sendo errôneo da minha parte, eu shippei).
Arthur é um menino cheio de talento que ama arte e história, já Trevor é um menino muito competitivo que ama esportes e, é muito carismático (a maioria das risadas é por conta desse personagem. Acompanhar o crescimento desses meninos e a amizade deles foi uma experiência muito boa, acho que todos que lerem irão concordar comigo.

Parabéns moça :)

Anônimo

02/08/2018 às 15:28
É maravilhoso! não há uma palavra que melhor defina, sentei-me e comecei a ler quando, sem nem mesmo notar o tempo passar. Em capítulos rápidos e pequenos a amizade foi captada.
É prazeroso de se ler.
A amizade é simples e esta nos pequenos detalhes da vida, esta historia mostra exatamente isso. Mostra como uma amizade é feita mesmo quando não percebemos os passos que a levam ser intitulada como tal.