4 Patas > Recomendações

Angela Diell

29/10/2017 às 18:47
Como não amar 4 Patas? É uma história bem desenvolvida, que mostra o cotidiano do Stiles e do cão Batman, que na verdade, é nada mais nada menos que Derek Hale; a convivência dos dois tem tudo pra dar errado, para ser um verdadeiro desastre, e acaba sendo assim, mas com a dose de humor que nos faz gargalhar alto e quase ter falta de ar de tanto rir, tem piadas, tem situações engraçadas, e tem algumas sérias também, mas nada que chegue a nos deixar tenso, e por que? Porque a autora consegue resgatar o humor inabalável do Stiles até mesmo nessas situações. Como uma grande fã de Sterek, eu achei maravilhosa a história, achei que retratou perfeitamente os personagens e com os toques da autora os deixou ainda mais característicos. Foi uma das melhores histórias que eu li durante o Desafio de Outubro, por isso eu não poderia deixar de recomendá-la, para tentar mostrar à essa linda e maravilhosa Mëilyn um pouco de agradecimento, foi com essa história que eu dei muitas gargalhadas, que eu fiquei ansiosa por mais capítulo e vibrei em cada momento. Eu recomendo sem sombra de dúvida, porque tenho certeza que todos que gostam do casal vão amar! E até quem não gosta ou não conhece vai gostar, é impossível não se apaixonar; ♥

Anônimo

01/11/2017 às 22:46
O desafio de drabbles trouxe muitas fics boas, mas a mais fofa definitivamente é "4 Patas". A leitura é super leve, cê dá umas risadas e ao mesmo tempo acha tudo fofo ♥ Eu ficava louca todo dia esperando capítulo novo. E Sterek é sempre um prazer de ler, ainda mais quando a história é amor assim ♥

Kori Hime

02/11/2017 às 12:43
Essa foi uma das histórias mais divertidas que já li sobre esse casal. O clima mais descontraído e cômico combina muito com o Stiles, e o Derek está ali para trazer sobriedade ao texto, só que ele acaba que sugado por essa atmosfera conturbada que Stilinski proporciona por onde passa.
Como não amar essa dupla? É um casal que ouso dizer ser complementar e deveria ser cannon. Ainda bem que temos as fanfics para nos saciar.

Jude Melody

04/11/2017 às 02:29
Eu comecei a ler esta drabble só no sentimento mesmo, porque não acompanho Teen Wolf e não sei como é a carinha (ou o focinho) da maioria dos personagens. Mas a capa é fofinha, a sinopse é engraçadinha, e eu gosto de yaoi. Que boa escolha eu fiz! A história é bem leve e te faz rir um bocado. A principal piada (que eu não vou contar qual é para não dar spoilers) foi muito bem aproveitada. Então, se algum dia você estiver precisando dar aquela risada e esquecer os males da vida, procure a "4 patas"!

Hunter Pri Rosen

04/11/2017 às 13:25
Eu assisti muito pouco de Teen Wolf, mas essa história me fez querer retomar só por causa desses dois ♥ (mesmo não sendo cannon, abafa).
A fanfic é muito bem escrita, divertidíssima, com momentos fofos intercalados com outros insinuantes, é MARAVILHOSA!
Não sosseguei até chegar ao drabble final e fiquei com gostinho de quero mais hahahahah
Parabéns pela ótima fanfic!
Sterek is real!

Dreamer Girl

05/11/2023 às 10:49
4 patas é uma das melhores fanfics dos desafios de outubro!!!!!

Sterek é um dos meus shipps FAVORITOS de teen wolf. A personalidade única do Stiles, totalmente contrária à do Derek traz uma dinâmica incrível na série. Essa fanfic representa isso perfeitamente, além de trazer um humor incrível. É uma escrita leve e divertida, com um plot bem formulado! VALE A PENA LER!