(In)Feliz Casualidade > Recomendações

Cat

23/10/2017 às 21:50
Eu não pude deixar de recomendar essa história.

Como dizer? Em simples drabbles, a autora conseguiu colocar um shipp complexo, conseguiu colocar sentimentos e uma ambientação maravilhosa. Eu não era shipper do casal da fanfic, mas depois que li a fic e até as notas da autora nos comentários, eu passei a realmente gostar e shippar de forma grandiosa.

É algo bem escrito, com muito bom humor e uma alta dose de romance, que palavra te faz dar um suspiro e querer surtar de tanto amor por essa história. A autora coloca esforço, e uma parte do seu próprio universo na narrativa, misturando com as personalidades certeiras dos personagens.

E assim, nos leva a conhecer essa romance maravilhoso, que eu mal sei descrever em palavras. A cada momento que se passa, a cada leitura e a cada drabble, o seu coração salta da melhor forma possível.

Então, não tenham medo de ler, pois vocês nunca irão se arrepender! Essa narrativa vai te viciar de uma forma intensa, que nos prende até não nos deixar mais sair.

Essa fanfic adentra não só a nossa mente,mas no coração. Faz sua casa lá e nos deixa sorrindo e sonhando acordados pelo resto do dia, imaginando o que leu.

Eu recomendo, demais. ♥

Meizo

01/11/2017 às 09:13
Venho aqui recomendar essa spideypool que me forneceu umas cenas muito fofas e que dava vontade de ler sempre mais dela. Acredite, cês vão gostar de acompanhar como Peter e Wade foram estreitando os laços por algumas casualidades não tão casuais assim. Fiquei tão feliz quando vi que tinha uma história com esse ship maravilhoso no desafio drabble! E, claro, a autora é mó gente boa também.
Então está recomendada!