O Bailar de Asas Douradas > Recomendações

Cat

23/10/2017 às 23:45
O que dizer?

Em apenas simples drabbles, você mergulha no cenário carregado de detalhes e riquezas que não é fácil de encontrar. Um enredo marcante que nos leva a viajar em suas profundezas. Não há como não se apaixonar por essa história.
Os personagens nos adentram, nos fazem dar risada e fazer de suas falas nosso grito de guerra. E a cada palavra em que a autora empunhou esforço, ela levantou um castelo de riquezas, trazendo-nos esse universo maravilhoso. Você se apaixona pelo cenário, pelas personalidades e pelo novo universo que a autora nos trouxe, assim como se apaixona pelo o que essa narrativa nos traz: ela nos faz viajar em meio as palavras.
Assim, como uma velha leitora em busca de aventuras árduas, eu recomendo essa história, porque ela nos leva a mais que uma leitura: um sonho vivo.

Quem ler não irá se arrepender ♥

Ariane Munhoz

24/10/2017 às 10:23
O que eu posso dizer além de que eu sou completamente fascinada e apaixonada por essa história?

O Bailar das Asas Douradas reúne um elenco apaixonante, com personagens impetuosos divertidos e complexos. Desde o primeiro momento, a fic de fisga em um âmbito de leve mistério onde você se sente instigado a continuar acompanhando.

O cotidiano familiar é abordado de maneira suave e gostosa, em um mundo completamente criado pela magia da autora e com citações que te deixam maravilhado do início ao fim.

Certamente uma fic pela qual qualquer leitor vai se apaixonar.

Crisântemo Lirium

25/10/2017 às 10:16
O Bailar de Asas Douradas é uma música entoada pelo mais belo musicista, uma musicista escritora: a autora. A autora conduz esta original de maneira brilhante, de modo que o leitor sinta-se dentro da história, vivenciando e presenciando as alegrias, descontentamentos e festividades que contém nela.

Sem dúvida, a história de Yaha é uma coletânea de emoções diárias que nos fisgam por sua característica de ser única, mostrando-nos as facetas da vida em um leque aveludado de possibilidades infinitas em um romance de arrancar suspiros, risadas e lágrimas, vindas dos olhos ou coração. Um perfeito encontro entre coração e alma.

Recomendo essa história pela marcante trajetória em nos tocar a alma. ♥

Lost Satellite

30/10/2017 às 22:25
Esta é uma das minhas histórias favoritas do Desafio de Drabbles!
A cena da mulher esperando no capítulo inicial ficou gravada na minha imaginação. É uma história rica, um universo completo e "dourado". A autora é uma pessoa incrivelmente fofa, com uma escrita leve, serena e colorida. É uma das histórias mais fofas, sem ser clichê, que já li em toda a minha vida! É poesia em forma de drabble.

Kori Hime

03/11/2017 às 16:36
Embora esteja num cenário que se passa numa guerra (no caso não no campo de batalha), tem aquela angustia pelas notícias, pelo retorno a vida normal, por quem vai e quem fica. A guerra quebra as pessoas em diversas formas e nós nos transformamos nela. Digo, eu não vivi uma guerra com bomba (mesmo morando no RJ), mas entendo quando a protagonista se vê em um dilema diante das transformações que esse cenário gerou.
Eu gostei muito do final da história, nada previsível, me deixou bastante curiosa pela continuação.