Kent & Wayne > Recomendações

Meizo

02/11/2017 às 00:42
Ei, ei! Não sei como essa história ainda não tem recomendação, porque só pelo ship essa fic já merece muito amor, carinho e compreensão. Sério! Se tem um dos ships que mais gosto da DC, com certeza é superbat e aqui eu me diverti muito com eles. ♥ Ainda não está convencido? E se eu disser que a autora conseguiu escrever saliências (leves, mas mesmo assim saliências) em 100 palavrinhas? Agora sei que despertei seu interesse, caro leitor. Recomendo e muito essa fic se você quer uns momentos descontraídos entre o moço da cidade e o moço da fazenda!

Kaline Bogard

02/11/2017 às 09:09
Motivos para recomendar essa história:

Começando pelo mais importante, os personagens estão bem caracterizados. Você lê e sente que é o Clark e o Bruce. Principalmente o Bruce, dividido entre ser o playboy que representa Gotham e o herói somprio que ela precisa.

Português excelente. Esse é um dos pontos que merecem mais destaque. Porque nosso idioma respeitado ultimamente é artigo de luxo.

O plot desliza por situações de humor, de tensão, romance e slice of life, com uma naturalidade que vai te encantar. Pouco a pouco você se atrela a rotina do casal, desde o primeiro contato ao surgir e desenvolver dos sentimentos, até o grande final, que encerra a história com uma simbologia nostálgica que me pegou no ponto fraco.

Recomendo a todos do Nyah!.

Anônimo

06/11/2017 às 22:20
Um dos meliores ships de HQs e a mão pra fofurices que a Kori tem só podiam resultar numa fic muito amor, não é mesmo? E é um prazer ver o Bruce feliz, ainda que, como tudo na vida, ele tenha seus altos e baixos. Mas o Clark está aqui pra ajudar ♥ Venha ler você também ♥

Nebulla

26/03/2019 às 00:16
Todos deveriam ler "Kent & Wayne". A história compila ansiedade e desejo em capítulos de 100 e 200 palavras, o que convenhamos, é perfeito. Até quem não conhece ou não gosta muito do universo que envolve Batman e Superman é capaz de entender e gostar profundamente de "Kent & Wayne" - digo isso por experiência própria, hehe -.

Recomendo a história porque sei que, independente de quem ler, não vai se arrepender. É sério! A história tem um espacinho especial no meu coração e eu a colocaria num potinho pra dormir abraçado com ela todas as noites, se eu pudesse. Ao autor, deixo o meu sincero obrigado. Sua obra é maravilhosa!

Anônimo

03/01/2020 às 00:12
Ok ok
Eu AMO SuperBat e AMEI essa fic, pois foi muito bem escrita, os personagens não foram descaracterizados, não tinha erro de ortografia, e se você gosta de SuperBat, leia Kent e Wayne!
Temos aqui vários personagens do universo dos dois heróis shippados:
Afred sendo Alfred (amo)
Lois, Martha e Jonathan Kent...
Eu gosto muito dos dois e acho sem exageros, que apesar das diferenças, foram feitos um para o outro. Aliás, Wayne-Kent é um belo sobrenome de casados né?
Forte abraço